Facebook


Entrei no Facebook em agosto do ano passado. Desde então meu profile ficou lá em estado de dormência. Entrava vez ou outra, sem me entusiasmar e sem saber direito o que fazer por lá. Mas desde o mês passado as coisas se movimentaram. Os amigos começaram a me achar por lá e comecei a receber um monte de testes, drinks, florzinhas e alguns recadinhos. Gosto dos recadinhos com desenhos, dos drinks ( pena que são de mentirinha ! ) e de ter mais um canal de contato com as pessoas que conheço. Mas confesso que ainda não me entusiasmei com o site. Será que isto ocorre pelo fato que eu não tenho o número de amigos suficiente para saber os resultados dos testes? É frustrante. Grande parte dos testes você só descobre o resultado se repassá-lo para 20 amigos. Eu só tenho 9. E não vou ficar adicionando um monte de gente. Ou seja fico sem saber. Outros aplicativos requerem que você instale coisas no computador. Isso me incomoda. Sou muito chatinha e não gosto de ficar instalando as coisas. Aí não instalo e fico sem poder brincar. Quem manda ser chatinha? E quem manda o site querer empurrar um monte de coisas para gente instalar?



O aplicativo que achei mais legal até agora foi o que indica no mapa os lugares onde eu já estive. Eu gosto de mapas e achei bem interessante este mapinha. Ele ainda permite indicar os lugares que quero visitar. Aqui o mapa está indicando os lugares por onde passei. Através do aplicativo fiquei sabendo que conheço 3% do mundo. Muito pouco. Preciso viajar mais!
Não sei sei vou me entusiasmar com o Facebook, ainda me perco muito por lá. Mas posso dizer que alguns testes me fazem rir. E é sempre legal estar em contato com os amigos.


Comentários

  1. Uma amiga me falou dele e fui dar uma olhada na semana passada... gostei, não...

    também sou chatinha rsrsrs

    bjk!

    ResponderExcluir
  2. ih amiga, não me animei não. eu fiz o texto que super herói vc é, é divertido, veja se gosta: http://www.thesuperheroquiz.com/result.htm?a=90&b=40&c=20&d=55&e=65&f=40&g=50&h=55&i=60&j=40&k=15

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm estava num monte dessas coisas: orkut, Multiply, Hi5 etc. Hoje em dia mal entro no Orkut.
    Beijinhos,

    Mari

    ResponderExcluir
  4. Não gostei do Facebook não... deixa eu só no orkut que já tá bom ! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Helen, somos duas chatinhas então! ahahah

    Pedrita, nem sabia que vc estava lá, vou te procurar lá. Depois eu faço o teste! :)

    Mari, no Multiply e no Hi5 eu nunca entrei. Não tive vontade. Mas continuo firme e forte no Orkut.

    Dani, eu continuo achando o Orkut melhor. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. nossa, marion, eu sou chatona então. não entrei nem no orkut!

    ResponderExcluir
  7. Tb estou no Face, mas não aprendi a usar. A Patty que me chamou p/ entrar. Preciso pegar umas aulas com ela. Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Lu, conheço muita que não curte o Orkut. Você não é a única. :)

    Miss Oak, eu também não sei mexer por lá... ehehe Mas a Patty é fera no FacebooK! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que tenho cadastro no facebook, mas nunca usei, não fui muito com a cara. Na verdade, eu nunca tive mta paciência pra sites de relacionamentos, mal uso o Orkut :-) Mas esse mapa realmente é interessante, pena que o meu só não seria vazio porque o desenho do brasil é grande, hehehe!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Acho o facebook meio chatinho. Sinceramente, gosto mais da dinâmica do orkut. Mas tô lá, te mandando drinks todos os dias! rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode