Paciência é uma virtude

Coisas imprevisíveis acontecem. Quarta-feira, cheguei no trabalho, coloquei a bolsa na mesa, liguei o monitor e o computador. E fiquei esperando para digitar a minha senha. E esperei, esperei, esperei e nada. Só uma tela preta. Meu computador acabara de morrer. Naquele momento eu perdi tudo que tava lá. Só me restou ter paciência e resignação. Paciência para esperar o Dú dar um jeito para reviver a máquina e resignação porque sabia que começaria tudo do zero. Por incrível que pareça mantive a calma. Não adiantaria ficar nervosa, a tragédia já havia acontecido. No fim ganhei uma máquina nova, a carcaça continua a mesma, mas por dentro tudo novinho. Até ficou mais rápida. Dú deixou tudo direitinho, pronto para o trabalho. Agora só falta ir caçando tudo que perdi... mas uma hora as coisas se ajeitam.
Mas não era disso que eu ia escrever, mas isso me veio à cabeça porque a primeira coisa que li quando me deparei com o teste do Karma foi : Patience is a virtue. Aí lembrei de toda paciência que tive que ter na quarta-feira. Acho que dei level up no quesito paciência neste dia . Muito bom. Nesta cidade louca é ter paciência é fundamental.
Então, encontrei um teste bacana no meio de uma sessão de Stumble e gostei muito. Depois de responder algumas perguntas o teste mostra como é a sua relação com o mundo, qual a energia que rege a sua vida.

Eis o meu resultado:







Marion, Your Karmic Alignment is: Zen Intuition!

Zen Intuition

Score: 17 You have a direct perception of truth. You are very keen and don't use it to take advantage. When you commit positive deeds, you don't do them to get ahead, you do positive deeds simply because it makes you feel good. Your intentions are almost always meant well and all this positive karmaic energy is bound to come back to you in a great way!







Eu acho que tem a ver. Gostei. Só não gostei da musiquinha do site. Melhor deixar no mute. A musiquinha cansa. Ah, o site pede um e-mail para dar o resultado. Chato, mas não há o que reclamar, basta colocar qualquer coisa com @ no meio e .com no final que dá tudo certo. Clique AQUI.

Bom fim de semana!!!


Nota da blogueira: post raro este. Esta data vai demorar a se repetir. Será que este blog estará vivo no próximo 29 de fevereiro? Gosto de coisas raras assim. :) Bom 29 de fevereiro para todos!

Comentários

  1. Ando muito sem paciencia. Nem vou fazer o teste...explodiria o monitor. Bjs,

    Mari

    ResponderExcluir
  2. Mari, tem coisas que me tiram do sério também ultimamente. Mas estou tentando ficar zen.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. tem horas que não adianta se desesperar, mas perder um computer é realmente complicado. como disse, poderiam ter te dado um dia de folga hehe. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. ahrgh, eu fico PUTA com problemas computadorísticos. Aliás, sabe qual a diferença entre o hardware e o software? é que um você chuta, e o outro você xinga!
    hehhe
    fiz o teste, fui tipo 23: enlightenment.

    ResponderExcluir
  5. Pedrita, hoje passei o dia refazendo relatórios. Dureza.

    Lu, tem hora que o computador tira a gente do sério mesmo!
    E o resultado é bom? o 23?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Perder arquivos no trabalho é péssimo. Como já te falei, isso aconteceu comigo e por sorte conseguiram recuperar, mas me tirou o sono vários dias.
    Paciência hoje em dia é fundamental, porque levar tudo a ferro e fogo nos deixa doentes nesse dia a dia em que tem mais coisas erradas do que certas. Eu sempre fui irritada, e isso estava me prejudicando. Claro que não sou o exemplo de pessoa zen, mas parei de xingar tanto no trânsito, por exemplo, e vi que apenas isso já melhorou demais meu humor geral.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. ah, não achei super bom o resultado não, mas parece que meu carma não vai me punir pra já ;)

    ResponderExcluir
  8. Rê, meu arquivos deram perda total mesmo. Aos poucos estou recuperando o estrago. É uma pena a vida nos gerar tanto stress, por isso a paciência é uma grande virtude nos dias de hoje, mas tem hora que tem que estourar mesmo e por raiva pra fora, senão não dá!

    Lu, espero que seu carma não te puna.. e afinal estes testes são apenas brincadeirinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nada como um bom computador de ultima geração p/ gente ficar calminho, calminho.To indo la no site indicado agora,bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu quero fazer o teste, mas está demorando pra carregar, ou seja, paciência é uma coisa que eu não tenho!! Amanhã tentarei novamente.

    Adoreeei o cãozinho! Que fofo!

    ResponderExcluir
  11. Marion, navegando pela net por acso encontrei teu blog, fiquei encantado cara tá demais, textos legais, layout etc. Parabéns....

    Abraços,
    Ricardo Sérgio
    Faça a Diferença!
    http://facaadiferenca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ril, computador hoje é item essencial! eheheh

    Camila, o cachorrinho parece de verdade meeeeeeeeeeesmo! Uma coisa de louco!

    Ricardo, obrigada pela visita. :) Volte sempre! Vou lá conhecer o seu blog


    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Vc já viu My name is Earl? E o poder do Karma? Nunca brinque com o ele!!!!

    ResponderExcluir
  14. Adelaidinha, mas eu não estou brincando não... fiz o testeno maior respeito! Juro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. não consiiiiiiiiiiiiiiigo esperar. hahahah

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode