Quase bom!

Segunda de Carnaval foi um dia muito especial e emocionante. Foi a festa de aniversário do Felipe, meu primo que em Outubro do ano passado sofreu um grave acidente de moto. Vê-lo falando bem e andando sozinho foi maravilhoso. É impressionante a recuperação dele. Ele tem se dedicado com afinco às sessões de fisioterapia e está quase bom, como ele mesmo me disse, que ainda não está 100% mas que falta pouco!
Na época do acidente todos nós ficamos assustados, tristes e desnorteados. É um choque ver alguém jovem, e que sempre foi muito ativo, preso numa cama de hospital. Não se sabia se ele ficaria com seqüelas, ele estava com uma lesão no cérebro e de acordo com os médicos não havia nada o que fazer além de esperar, ver se a lesão regredia. E regrediu. Quando ele acordou de vez, ele ficou muito tempo em coma induzido por conta das dores que sentia, estava lúcido, lembrava da gente. Apenas estava com a memória meio bagunçada e a fala enrolada. Hoje fala normalmente e os pensamentos já estão em ordem. Ufa. Muito bom ver meu primo sorrindo novamente, brincando com seus filhos e apagando as velinhas do bolo de aniversário!

Feliz cumple , Felipe!!! :)

Comentários

  1. Que bom que ele melhorou!! Fé e força de vontade fazem uma diferença enorme quando estamos necessitados =) Vai ficar tudo bem!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que benção, amiga! Vida longa ao seu primo. bjs

    ResponderExcluir
  3. Rê, e a força de vontade dele é enorme!

    Déia, é uma bênção mesmo vê-lo tão bem depois de tudo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. que bom amiga, a foto está linda. eu lindo do sufoco que todos passaram, fico feliz que ele está se recuperando bem. meu amigo ainda está em coma e não recuperou a consciência em momento algum. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  5. Que legal. Fico contente com a notícia! Beijinhos,

    Mari

    ResponderExcluir
  6. Pedrita, espero que seu amigo logo se recupere.

    Mari, no fim ele que nos deu o presente no dia do aniversário dele por estar tão bem!

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode