Turbulências

Segunda-feira passada por volta das 16horas

Finalmente a semana está terminando. Semana longa, difícil e quente. Infelizmente as coisas no trabalho estão mais complicadas do que eu esperava. Eu estava esperando por momentos difíceis, mas a realidade me surpreendeu. Para piorar tudo o clima está terrivelmente quente. Não há coisa que me deixe mais irritada do que o calor. Me sinto mal, fico chata e reclamona. Difícil de me aguentar. Sério. Imagine ficar 8 horas no escritório que mais parece uma sauna e com tudo dando errado ao meu redor. Resultado que fico a ponto de implodir. Sim, porque eu não sou de ter explosões de raiva, vou guardando tudo e aí quando chego ao limite vou ficando quieta, emburrada e viro uma péssima companhia. Pobre Wally. Ele que me aguenta. Sempre as pessoas mais próximas acabam sofrendo com nossas variações de humor. Ele tem muita paciência comigo.
Eu me esforço para ficar bem quando estou em casa, afinal somente ficamos juntos durante a noite. Na maioria das vezes eu consigo, mas tem dias que o stress fala mais alto e aí eu estrago tudo. Fico com raiva de mim quando isso acontece.

A foto que ilustra o post retrata o meu melhor momento da tarde de segunda-feira. Ver o arco-íris me fez sorrir e esquecer um pouco as turbulências do trabalho. O ceú ficou muito lindo mesmo, a foto não consegue retratar a beleza do momento, mas dá para ver um pouco das cores do arco-íris.

Enfim, viva por ser sexta-feira! Que logo o expediente acabe! E neste fim de semana teremos uma hora a mais de descanso! Viva! :)

Bom fim de semana!

Comentários

  1. Um dia alguém me disse que a palavra "trabalho" significava sofrimento em alguma língua antiga. Eu duvidei, porque achava que só "paixão" significava sofrimento.

    Agora, anos depois, acho que não preciso nem conferir, só pode ser sofrimento mesmo. No mínimo, é desencanto.

    Beijo e bom fim de semana :)

    ResponderExcluir
  2. É recomendável que neste fds vc só se divirta e faça coisas bem alegres ! rs
    Semana que vem tem Cirque... a ansiedade está tomando conta de mim ehehehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu desafogo meu stress batendo no meu computador a noite. hahaha...Beijocas e bom finde!

    Mari

    ResponderExcluir
  4. Helen, trabalho na maioria das vezes pe um sofrimento. A gente tem que tentar levar da melhor maneira possível!

    Dany, eu também estou ansiosa!!! Quero ver logo o Cirque!
    Ah, e pretendo aproveitar bem o fim de semana!

    Mari, por isso que sua computadora não funciona! Você a maltrata! ahahah Pobrezinha!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. comigo está tranquilo no trabalho. ainda bem, pq eu consegui trabalhar um pouco menos então deu pra administrar a dor nas costas, que agora é praticamente inexistente. eu tenho sorte de trabalhar em casa, então meu uniforme de trabalho é bem flexível, e com direito a duchas no meio da tarde hehe.melhoras e aproveite bem o findi pra desestressar. eu tenho ficado pouco no msn pra não forçar, por isso não tenho aparecido. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  6. marion, de que cidade vc é - tudo bem perguntar?

    ResponderExcluir
  7. Pedrita, trabalhar em casa com este calor é um luxo! Seria uma delícia poder trabalhar bem a vontade e tomar uma ducha quando o calor apertasse! Que inveja! ehehe Que bom que está melhor!

    Lu, sou de São Paulo. :) Não tem problema perguntar... como te disse todo mundo sabe quem é a Marion, blog nadinha anônimo. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tbm tenho meus dias de limite, e 90% deles acontecem devido ao trabalho... como eu digo, trabalho acaba com a vida da gente =) Pobre de quem aguenta!
    Mas finalmente chegou o dia tão esperado!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que linda a foto do arco-iris!

    Que bom que pelo menos agora vem o fim de semana e vc poderá passar mais tempo com o seu marido. O meu também tem uma paciência inacreditável!!

    Bom final de semana pra vocês!

    ResponderExcluir
  10. Rê, é impressionante como o trablho consegue tirar a gente do sério.
    Mas o fim de semana poderia ser maior, né?

    Camila, temos sorte de ter maridos pacientes! ;D

    Bom fim de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. linda essa foto! Olha, sou como vc, fico juntando, juntando, até que explodo todo o péssimo humor de uma vez. O que tenho tentado fazer de um tempo pra cá é evitado guardar as coisas. Mas claro que no trabalho é impossível fazer isso, né.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode