Kung Fu Panda


Ontem fui com Wally assistir ao filme Kung Fu Panda (USA/2008) no Playarte do Market Place. Vimos a versão legendada, para curtir a interpretação dos atores que deram voz às personagens na versão original: Jack Black, Angelina Jolie e Dustin Hoffman, para citar os mais famosos. O filme é uma diversão e tanto, com cenas de lutas muito dinâmicas e com momentos hilariantes. Po é um simpático urso panda que sonha em ser um lutador de Kung Fu, mas isso é uma realidade muito distante de sua pacata vida como atendente no restaurante especializado em macarrão, que pertence ao seu pai. Mas por uma obra do destino ele consegue se aproximar de seus ídolos, os cinco guerreiros do vale da Paz : a Tigresa, a Víbora, o Louva-Deus, o Macaco e a Garça. E assim vemos o panda Po tentando virar um guerreiro de verdade, o que rende cenas ótimas, pois ele é totalmente fora de forma, comilão e nada disciplinado. E claro, que ele é simpatico, muito simpático, uma personagem bem cativante.
Dos 5 guerreiros o que eu mais gostei foi o Louva-Deus, pequeninino mas poderoso. Aliás, preciso ir ao McDonald´s para comprar o bonequinho do Louva-Deus. Está muito fofo.

E o filme me fez lembrar de uma pessoa muito especial : meu primo Tibu. Ele é grandão como o Panda, comilão e luta caratê. Além disso o Po se expressa da mesma maneira que o Tibu quando vê algo que o empolga e surpreende, isso eu achei muito engraçado. Os dois se deparam com algo que os impressiona dizem um : Nooooooooooooooooooooooooo ! Bem alto e bem longo. :)

Muitas saudades de você Tibuzinho! :)


Comentários

  1. morro de vontade de ver esse desenho, mas ando sem tempo. buáááá. outro que quero ver é sobre a dulce veiga. ah, eu gosto do playarte do market place. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Achei o máximo o mestre tartaruga. E concordo com você, é o Tibu mesmo. Só conhecendo para dizer.

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra ver esse desenho desde qdo o vi em um trailer en janeiro do ano passado, na companhia da minha querida sobrinha. Gostaria de poder ver com ela, uma pena que nao vai dar... snif... Beijocas,
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Pedrita, foi a primeira vez que fui no playarte. Gostei!

    Amor, é o Tibu meeeeeeesmo! E a tartaruga sábia é maneira!

    Mari, Acho que vc vai curtir o filme! Beijos

    ResponderExcluir
  5. hahahaha
    que legal, quer dizer que vc conhece o kung-fu panda?
    eu queria conhecer o mestre...

    ResponderExcluir
  6. Esse filme vai ser lancado semana q vem aqui,vou assistir,adoro desenhos.

    ResponderExcluir
  7. Lu, conheço! E te digo que ele é um cara muito legal e fofo! :) Ah, adorei os momentos de sabedoria do mestre!

    Mel, você vai adorar! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gostei do filme, mas acho que a Dreamworks já fez melhores. Wall-E continua sendo meu preferido dessa temporada. Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode