Purple Mode On



Estou vivendo intensamente a fase roxa da minha vida. Estou sentindo uma atração incontrolável por coisas roxas. Eu sempre achei roxo uma cor linda, tenho até um vestido roxo lindo que comprei há alguns anos, mas desde que comprei meu notebook fiquei vidrada por esta tonalidade. O copo da foto foi a minha última aquisição desta cor, e além dele tenho porta-copos, blusa de lã, agasalho, calcinha, sutiã, copo da coca-cola (o da promo do McDonald´s) e, para combinar com o computer, o fundo de tela e o msn estão devidamente em tons roxos. Só falta pintar as unhas de roxo, mas isso não farei. Já passei desta fase. Quando eu era adolescente eu pintava as unhas de roxo, adorava. Outra coisa que não farei é comprar um sapato roxo. Já fiquei namorando alguns nas vitrines, confesso, mas sei que se comprar não terei coragem de usar. Os sapatos roxos são lindos, mas muito "cheguei". Não combinam com o meu estilo mais discreto, se bem que como alguém pode estar discreto com uma blusa roxa de lã de gola alta? Contradições bobas do meu ser. Além do roxo eu tenho muitas coisas em vermelho, inclusive as paredes do quarto e da sala do apartamento. A minha fase vermelha já passou há algum tempo, mas o vermelho continua presente em minha vida. É uma cor que me anima, gosto de vestir vermelho quando estou meio desanimada ou cansada. Acho que ajuda a levantar o ânimo. E adoro colocar esmalte vermelho nas unhas. Engraçado que eu relutei muito até pintar as unhas de vermelho, mas depois que pintei foi paixão imediata. Fica sempre muito bonito.

E vocês, têm alguma cor preferida? Ou são de fases também, de ficarem vidrados numa só cor durante um tempo?




Comentários

  1. roxo, preto, marron e vinho....

    mas sapato nao sei mas tenho minha fase dorothy com meus sapatinhos vermelhos e agora meu all star roxo q é TUDO de lindo e roxo rs...

    ResponderExcluir
  2. A minha cor é a VERDE!! O que encontro de utensílios verdes para a cozinha tô comprando... o meu antigo quarto tinha parede verde.. a decoração do casamento provavelmente será verde!! e tenho um casamento no sábado...fui para alugar o vestido e nada de verde.... aí achei um Roxo lindo!! Vamos ver como me sinto num vestido roxo.. na semana que vem te conto... bjos!

    ResponderExcluir
  3. amiga, um papel de parede pra combinar com esse seu momento http://www.osmais.com/papel/0f80015f96.jpg - eu gosto muito de sapatos coloridos. na minha casa eu gosto muito de laranja na sala e na cozinha. tenho cadeiras laranjas, sofá laranja. em roupas adoro tons de verde e azul. tenho coleção delas. sapato, bolsa verde. casaco de inverno. mas unhas verdes não dá. gosto muito de unha vinho. no meu quarto os tons são em verde a azul. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Demian, roxo é a cor do momento! ;)

    Sugar, eu ainda não vi o tão famoso all star roxo! Quero ver!

    Hola Leti! Tira uma foto com o vestido roxo e me manda! E estou ansiosa para o seu casório!

    Pedrita, lindo o papel de parede, quando eu cansar do meu roxo eu vou usar a sua indicação! È, sua casa é bem laranja!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Marion!
    Vi o link do seu blog no Mata Hari e no A Mesma Chuva. Faz um tempinho que leio e nunca comentei aqui. Sempre achei que eu era a única que conseguia tirar nota baixa em educação artística, agora achei mais alguém.
    A minha principal fase foi de preto, todas as minhas roupas eram pretas, agora prefiro coisas mais alegres.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana Maria! Seja bem-vinda! Eu era um terror em educação artística, sofria mesmo, pois nucna conseguia fazer um trabalho decente! Eu gosto de preto, tenho algumas roupas nesta cor. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que não tenho fases, mas alterno dias altamente coloridos com dias pretos, principalmente nas roupas. Tem dia q quero sair de preto (e não são dias em que estou pra baixo, são dias até mais animados), em outros gosto de cores... geralmente vario as cores só nas blusas, e mantenho o jeans e calçados básicos, já que não entendo bulhufas de moda e se eu tentar combinar cores provavelmente será um desastre. A casa eu espero decorar e deixar bem colorida quando comprar meu canto, hoje ainda não me importo com isso. Mas eu gosto de cores, deixam qualquer coisa mais alegre =)

    ResponderExcluir
  8. ADORO Roxo! E inicio uma campanha para que vc compre sim o sapato roxo! É lindo e nada cheguei! Compra boba, compra!!!!! Beijão

    ResponderExcluir
  9. Rê, é uma delícia a gente decorar a nossa casa do nosso jeito! :)Espero que logo vc consiga isso!

    Lilica, obrigada pelo incentivo! Mas sinceramente eu tenho receio de comprar e não ter coragem de usá-lo. Mas vou pensar no assunto! :)


    Beijos

    ResponderExcluir
  10. minha cor predileta é roxo... :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode