Virando a Página



Num post anterior eu comentei sobre a minha dificuldade de cortar laços e deixar para trás pessoas que já não fazem sentido ou não cabem mais em minha vida. Realmente eu sinto muito quando isso acontece, sofro mesmo. É uma decisão dolorida de se tomar, mas tem hora que não podemos mais adiá-la. A vida nos impõe situações limites onde temos que tomar a atitude acertada para continuarmos no nosso rumo e preservar o equilíbrio emocional, mesmo que haja sofrimento nisso tudo.

Nesta semana resolvi dar um basta em algumas relações e fiz da maneira mais adequada para os dias de hoje, onde os contatos acabam sendo em sua grande parte via internet, troquei de MSN. Reduzi a lista de contatos de incríveis 15o e tantos para menos de 30. Estes quase 30 contatos são pessoas pelas quais eu realmente me importo. Tinha gente na minha lista que eu nem mais sabia quem era e alguns chatos de plantão mesmo. E a vida continua! :)

E hoje é sexta, dia de alegria porque o fim de semana está chegando. Para animar este post nada melhor que Madonna com Where´s The Party , vídeo da tour Blond Ambition, melhor show da minha musa.





Bom fim de semana e até segunda!!!

Comentários

  1. ah, eu sou igual. tenho dificuldade tb de jogar coisas que foram queridas, ficaram velhas e não servem mais. às vezes eu tenho vontade de mudar de msn, mas eu acabo excluindo totalemtne os contatos, bloqueando e tenho menos contatos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Entendo muuuito, Marion :)
    Talvez esse até seja um dos motivos subconscientes (rsrs) que me impedem de manter o MSN ON. A gente não quer ser desagradável, mas algumas pessoas vampirizam mesmo nossa vibe, ou se aproveitam do nosso otimismo. E tempo, né? Tempo anda escasso demais, a gente precisa dedica-lo pra quem realmente se importa conosco.

    um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, tem hora que temos que seguir em frente. É isso que decidi fazer.

    Helen, concordo, nossa vida é muito curta e temos que gastar nosso tempo com quem realmente importa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu continuei com o mesmo MSN, mas eliminei várias pessoas de lá, há um tempo atrás. Fiz como vc, deixei somente os que realmente importam! Beijos e bom finde.

    ResponderExcluir
  5. Eu costumo gerenciar meus contatos no msn bloqueando e desbloqueando os contatos. Mas já presenciei várias pessoas que precisaram trocar o msn por problemas bem mais graves com seus contatos. Realmente é chato pra caramba, e nada melhor do que selecionar as pessoas com quem conversamos, não é?

    Cheers!

    ResponderExcluir
  6. MSN... O que é isso mesmo???

    Ah, fia... O pior é que sempre tem um monte de gente que você olha e diz "quem é esse mesmo???"...

    :P

    Um abração!

    ResponderExcluir
  7. Faço regularmente uma faxina no msn e no orkut e deleto os contatos ociosos. Deixo só quem realmente importa p/ mim. Bjs!

    ResponderExcluir
  8. nossa, cento e cinquenta e tantos é gente pra caramba! eu tenho uns 30 ou 40 e tá mais que bom. tudo gente que eu adoro...
    mas isso de ter dificuldade de cortar da vida gente q não tem mais espaço nela, acho que é normal ...
    beijos, marion! bom finde!

    ResponderExcluir
  9. Lilica, eu cansei de bloquear os contatos, resolvi recomeçar. Mais simples!

    Rô, problemões eu nunca tiva, só gente chata mesmo.

    Tati, tinha muita gente de fases passadas da minha vida, que mal falava mesmo.

    Miss Oak, no meu orkut eu tb faço faxinas regularmente.

    Lu, digamos que agora estou numa fase mais intimista! :)

    Beijos Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Eu ja tive mais dificuldade em esquecer pessoas antes. Hoje é mais fácil, mesmo q em alguns casos seja dolorido. É pena, mas não escolhemos quem vai permanecer nas nossas vidas, algumas pessoas simplesmente se vão... mas o bom é que outras aparecem pra compensar a perda =)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode