Seriados na fila


Tempos atrás fim de semana chegando era significado de assistir um monte de filmes em DVD. Na sexta no final da tarde eu passava na Blockbuster para alugar os filmes e comprar pipoca de microondas. Em geral procurava por lançamentos, pegava no mínimo uns três filmes. Mas este é um hábito que ficou no passado. Nem lembro quando foi a última vez que aluguei um filme. E pela mutação das lojas da Blockbuster em Americanas Express, acho que muita gente perdeu este hábito também. Locadora de filmes parece que é uma coisa em extinção mesmo.

Agora sempre separo um tempinho nos finais de semana para assistir aos seriados que faço download, para tentar colocar os episódios em dia. Atualmente tento seguir 6 seriados. Tento, porque ando em atraso com vários e aí fica aquela bagunça para seguir, com um monte de episódios na fila para serem vistos. Os únicos, até o momento, que estou conseguindo ver direitinho são Heroes e The Big Bang Theory. O seriado que estou com mais atraso é o True Blood, que parei no segundo episódio e o seriado já está no sexto episódio. E todo este atraso não é porque os seriados estejam chatos, longe disso, o problema é a falta de organização dos downloads. Desta vez eu ainda não me informei direitinho sobre os dias e horários de exibição dos seriados lá fora e assim acabo baixando vários episódios ao mesmo tempo e fica tudo acumulado. Preciso me organizar antes que a temporada de Lost comece, pois aí serão 7 seriados para seguir!!!

Eis os seriados que assisto no momento:
  • Heroes
  • The Big Bang Theory
  • Merlin
  • Fringe
  • True Blood
  • Californication
E quando eu colocar os episódios em dia, eu vou escrever sobre Fringe e True Blood. Estou amando estes seriados. Sobre os demais eu já postei por aqui (Heroes, BBT, Californication) e sobre Merlin Wally já comentou no blog dele.

Bom fim de semana!!!



Comentários

  1. Eu também assisto bastantes seriados. No momento estou vendo Prison Break, Heroes, Dexter e Desperate Housewive. E estou esperando pelos os novos episódios de Lost, 24 Horas e Criminal Minds.

    Eu sou seriemaníaca, hehe.

    ResponderExcluir
  2. eu vejo mais filmes mesmo na tv a cabo, mas estou aqui com um seriado em dvd para terminar de ver, o memorial da maria moura. eu ganhei um dvd da faxineira. fizemos um escambo, ela ficou com um celular que eu troquei por um novo, mas acho que falta um fio pra colocar tudo certo. ela vem amanhã e vamos ver se resolvemos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Eu queria seguir mais seriados, mas não consigo, até porque mal fico em casa de final de semana... Só estou em dia com House e Merlin atualmente, parei na terceira temporada do Anos Incríveis e ainda não assisti os episódios de Fringe que baixei, sem contar as três temporadas que faltam the The OC, as duas de Rome, até Dawsons Creek eu baixei e não vi, hehehe...
    A vida podia ser assistir seriado né? É tão bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Aline, eu também sou louca por seriados e estou muito ansiosa pela próxima temporada de LOST.

    Pedrita, eu vi Memorial de Maria Moura quando passou na tv, adorei. Boa sorte com o DVD.

    Rê, é tanto seriado que é impossível ver todos! Ah, eu era louca pelo Dawson´s Creek... adorei as primeiras temporadas, eu era fã do Pacey. Aliás, o "Pacey" está lindo no Fringe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. eu gosto de heroes, mas só vi a 1a temporada...

    ResponderExcluir
  6. Adoroooo BBT, assisto Greys Anatomy e Dexter tb, sou bem eclética :)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Lu, a primeira temporada de Heroes é maravilhosa. :)

    Dany, eu acho que vejo um pouco de tudo também. Mas nesta temporada tá faltando um seriado de mulherzinha para eu assistir... ai que saudades do MIT!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu vejo Samantha Who? e Lipstick Jungle. Ea, ah! Nunca vou deixar Sex and the City!!!!

    Beijocas.

    Mari

    ResponderExcluir
  9. Destes, eu só acompanho o BBT (por pura identificação, sabe como é..). Download mesmo eu só faço dos clássicos (pra mim pelo menos, eu baixei quase todos os episódios do Pica Pau, as três primeiras da Family Guy e até a nona dos Simpsons!). Bjo!

    ResponderExcluir
  10. Mari, Samantha Who eu tenho algusn episódios aqui, mas ainda não vi!

    Tak, BBT é muito legal. Eu amo o Sheldon, ele me faz rir. Já vi alguns do Family Guy, mas nunca segui pra valer. E eu adoro a Lisa Simpson.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu vejo:
    Mad Men
    True Blood (tá cada X melhor, Patry)
    Swingtown
    Alice
    Dexter
    Gossip Girl
    91210

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Wans, eu preciso colocar em dia o True Blood!!! Adoro o vampirão galã! E a Sookie é uma fofa!

    Beijos e legal te ver por aqui!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode