Esquentando os pés



Ontem meu pé ficou gelado, culpa da chuva que me pegou quando eu estava voltando do trabalho. Mesmo depois do banho quente o pé permanecia geladão. Só depois de colocar meia e calçar meus crocs que os pés começaram a esquentar. Isso levou vários minutos. O que não me espanta, pois sempre tive este incoveniente, meus pés quando ficam gelados demoram para esquentar. Talvez por isso eu seja tão fã de meias, adoro usar meias e com este calor intenso que anda fazendo eu praticamente não tenho usado meias. Elas estão lá abandonadas na minha gaveta. Ontem até fiquei contente que os pés gelaram, pois voltei a usar meias depois de um tempão. Eu estava com saudades de usá-las. Quando o clima está fresco eu sempre estou de meias e quando uso quase sempre é alguma bem colorida. Claro que tenho meias com cores mais sóbrias, como preto, branco e marrom, pois tem momentos que uma meia roxa com bolinhas brancas não se encaixa no visual. Mas gosto mesmo de usar as bem coloridas e chamativas. Acho divertido e bonito. Tenho até que me conter quando estou passeando no shopping, pois se vejo alguma meia coloridona já quero comprar, mas evito seguir o impulso, pois se comprasse todas que acho bonitas, com certeza já não teria mais lugar para guardar meias aqui em casa. Pena que este frescor do clima será passageiro e o calor voltará com força total já e eu ficarei longe das minhas meias por mais um tempão. Frio, volta logo!




Nota da blogueira: Claro que quando tenho que colocar um tênis uso meias mesmo com o calorzão, mas não gosto. Pois fico com mais calor ainda, me incomoda. Então evito mesmo usar sapatos que precisem de meias no verão. Quanto mais fresco meus pés, melhor para enfrentar as altas temperaturas.


Comentários

  1. Eu tenho minhas fases, e em uma delas eu usava um sapato que se parece ao crock, mas está feito de couro. Eo o usava com meias coloridas, de prefeerncia listradas com cores bem chamativas. Era bem legal.

    ResponderExcluir
  2. eu tb amo meias coloridas e nesses dias tenho tido frio nos pés à noite tb. e adorei usar uma q ganhei, por sinal está na máquina agora, uma azul com bolinhas e listinhas. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Mari, eu adoro usar sapatos com meias assim!

    Pedrita, ontem eu dormi de meias! foi tão bom.. mas de manhã já esquentou e tive que tirá-las logo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Toda vez que eu durmo sem meias eu gripo.

    Tenho sempre uma por perto durante a noite. Mesmo no verão.

    Bjs.
    Elvra

    ResponderExcluir
  5. Elvi, no calor eu não consigo dormir de meias. Aliás, no calor eu mal consigo dormir!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode