Eu + Crocs = inseparáveis!


A primeira vez que vi uma sandália Crocs me causou um certo espanto. Achei estranho e depois feio. E fiquei me perguntando como era possível alguém sair com isso na rua. Há uns dois anos, quando fui comprar uma para minha mãe, experimentei pela primeira vez. Como calçamos o mesmo número experimentei para me assegurar que era o tamanho certo, já que a sandália é enorme e tem que se escolher um modelo com um ou dois números a menos do que se usa normalmente. Naquele momento achei confortável, mas muito muito feia. Não me animei em comprar uma para mim. Não sei o que passou, mas de repente comecei a ter vontade de ter uma. Pouco tempo antes do Natal, Sugarbaby me perguntou o que eu queria ganhar de presente e respondi imediatamente: " Uma Crocs!" Claro que recebi de volta um olhar de espanto, pois ela é uma fã adorosa da Crocs e eu sempre falava para ela que nunca as usaria. Então, ela e mamãe me deram um par de Crocs de presente de Natal. Adorei e já as calcei na hora! Tá certo que não combinou muito com o meu figurino, mas mesmo assim passei o resto da noite com elas e desde então tenho as usado direto. Tanto em casa, quanto na rua. Claro que só saio na rua com elas quando posso estar com um visual bem largado. Assim uso para ir ao supermercado, por exemplo. Pena que nos dias mais quentes fica impraticável usá-las, pois esquentam muito os pés. Mas são perfeitas para andar por aí com conforto, pois são muito leves e confortáveis. Assim nem reparo que elas são um tanto prejudicadas esteticamente. Virei fã mesmo. :)


Comentários

  1. e esqueceu de dizer q aind aveio com pin diretamente da suécia !!! Adoro crocs ainda vou comprar aquele modelo q parece uma sandalia ai que usarei ainda mais kkkkk :)

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu não consigo simpatizar com esse calçado, acho tão feio, hehe! Acredito que seja muito confortável, mas ainda prefiro procurar conforto em algo mais bonito, hehehe :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. parecem confortáveis mesmo. eu tenho manias com minhas sapatilhas quase descalças. vou com elas pra tudo qt é lugar. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Nao nao nao,nada me faz usar crocs,aqui eh uma febre,sei que sao bem confortaveis e hoje em dia tem mil e um modelos,umas sandalinhas,ate de salto tem.
    Minha filha menor tanto pediu uma que comprei,enfeitei com mil e uma pedrinhas,brilhantes e no pezinho fofo dela ate que ficou menos feio.
    Alias nem havaianas me convence,no maximo pra limpar o banheiro e olhe la kkkkkkkk.
    Mas amiga ta aprovado ta,gosto nao se discute e devemos usar oque nos faz sentir bem,beijooooooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Sugar, você é fã número um das Crocs!

    Rê, eu falava assim, igualzinha à você. risos

    Pedrita, eu adoro os sapatos baixinhos também!

    Mel, a croc da sua filha deve ser um luxo!

    Mari, Crocs não faz seu estilo meeeeeeesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Meu comentário saiu cortado... :(

    ResponderExcluir
  7. eu acho feio
    mais enfim, se duvidar compro uma ainda pra ver como fica
    mais preta, pq tem umas roxas q sao pra matar cachorro de cegueira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Na Secadora Não!

Meus Furacõezinhos!

Ovono