Mudanças
As mudanças sempre me pegam de surpresa. Nunca tive lampejos de intuição. Nunca vislumbrei mudanças se aproximando e quando elas chegam me deixam um tanto atordoadas. Sejam boas ou más, as mudanças fazem eu ficar desorientada por um tempinho. E no trabalho pequenas mudanças aconteceram e estão bagunçando os meus dias no trabalho. Primeiro mudaram as mesas de lugar. Em seguida mudaram todo mundo de lugar. Consequentemente mudei de computador, mesa e cadeira por tabela. Pronto, atordoei legal com isso. Estou há dias tentando acertar a altura correta da cadeira, a posição do monitor, a configuração dos softwares e o brilho do monitor. Estes detalhes parecem bobagens, são coisas que nem noto no dia a dia, mas basta algo estar fora do padrão que faz tudo ficar mais difícil. O trabalho fica atropelado, pois a minha atenção fica dividida entre o trabalho e as tentativas de arrumar o meu canto. Espero que até o final desta semana eu já esteja em paz com o meu novo espacinho de trabalho. Mas teve coisa boa também, gostei da minha nova "vizinhança", fiquei ao lado de colegas que gosto muito e que estavam longe de mim. Assim comecei o ano em meio à mudanças no trabalho, a minha volta à rotina ficou mais complicada, mas pelo menos movimentou o cotidiano do trabalho, fazendo que, algo que já parecia domindado, tivesse um pouquinho de desafio. Saí da zona de conforto um pouco, mas espero voltar à ela logo logo. Mudanças são boas de vez em quando, mas prefiro ficar na suavidade de uma rotina já conhecida. Sem sobressaltos.
mudar é necessario as vezes, da um up na vida neh!
ResponderExcluirja ouviu aquele poema q fala
Mude, mais comece devagar
é assim q q gente é neh;
minhas ferias em minas estao acabando, hora de voltar pra manaus hihihhi
outra vez mudar...
boa sorte com as tuas mudanças
eu comecei o ano confusa tb. tudo está esquisito e diferente e ainda não se organizou. beijos, pedrita
ResponderExcluirEu gosto de mudanças e já percebi que quando crio uma certa rotina, sinto uma vontade imensa de jogar tudo pro alto e recomeçar do zero.
ResponderExcluirBeijinhos e boa quinta-feira.
Oi Marion.
ResponderExcluirConcordo com você. No começo tudo fica meio estranho mas depois nos adaptamos a nova rotina e tudo se encaixa novamente.
Feliz 2010.
Bjs.
Elvira
Gammelo, o problema é que as mudanças vieram de uma tacada só!
ResponderExcluirPedrita, que vc se ajeite logo. Hoje o meu dia foi mais suave já.
Mari, a vontade de mudar nunca foi tão forte em mim, aparece, mas sempre de forma mais moderada
Elvi,acho que agora já me acostumei.. ufa! Feliz 2010!
Beijos