Revistas

Início de mês é época de chegar em casa as revistas que eu assino. Eu adoro estes dias, pois é uma delícia estar com uma revista novinha em folha nas mãos. Claro que eu fico meio confusa, sem saber qual ler primeiro, mas passada a confusão fico é contente de ter tanta coisa para ler.  Quando pego uma revista nova eu primeiro a folheio inteirinha, para ver o que tem de bom ali. Raramente eu páro para ler alguma matéria logo na primeira folheada, salvo seja algo que atraia muito meu interesse. Depois vou lendo as matérias que mais me interessam. Nunca leio uma revista na ordem certa. Sempre vou deixando por último as reportagens que não me chamam atenção. Geralmente leio a revista inteirinha, só pulo se achar a reportagem muito, mas muito chata mesmo.  Agora vou lá escolher qual revistar vou colocar na bolsa para ler hoje no ônibus!



Comentários

  1. eu tb adoro esse período. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Pedrita, pena que eu leio tudo rápido e antes do meio do mês já estou sem revistas! eehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu leio de trás pra frente! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Mari, eu nunca leio a revista assim! sou bem aleatória!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode