Dorminhocos



Hoje não tem post por culpa do Sam. Ontem a noite me levantei um pouco do sofá e quando voltei ele estava todo aconchegado usando meu notebook como travesseiro. Fiquei com pena de acordá-lo e deixei que ele ficasse assim um tempão. Quando resolvi tirá-lo de lá já não tinha mais pique de escrever coisa alguma. O sono dele me contagiou. 


O sofá estava literalmente tomado pelos gatos ontem. Frodo deitado na ponta e Nena em cima do encosto. Os três dormindo feito anjinhos. Mas esta paz acabou quando eu tirei o Sam de lá, sentei e coloquei meu notebook  no colo. Algum tempo depois sinto algo caindo em cima de mim e se agarrando em  meus cabelos. Era Nena. Se mexeu demais e despencou do seu cantinho. Quando aterrisou estava toda bravinha, começou a rosnar para mim e para o Frodo. Tentei fazê-la ficar mais calma e ficar quieta ali do meu lado. Mas a gatinha queria mesmo era provocar uma boa briga com o Frodo. Então o jeito foi tirá-la de lá. Assim Frodo pode continuar a dormir e eu pude navegar com um pouco de sossego.  A Nena não sabe, mas ela tem muita sorte de o Frodo não aceitar as provocações dela, pois ele é bom de briga. Ele consegue jogar o Sam longe, mesmo Sam sendo o dobro de tamanho dele. Imagine o que o Frodo não faria com a Nena, que é uma porcariazinha de gato? Acho que Frodo é  no fundo um cavalheiro, sabe que Nena não passa de uma mocinha atrevida e assim deixa as provocações dela para lá.  Ainda bem.


Bom fim de semana !



Comentários

  1. ai, q fofo o sam no note. como ele é lindo hehe. e lindo os 3 no sofá "pertinho". a sarah tem uns ataques assim de vez em qd, se ela cai de algum lugar, se acha q eu estou brincando de briga, aí é um corre corre hehe. se eu estou distraída é um perigo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. legal!
    Nossa vc tem realmente muitos gatos em casa.. eu queria um mais no apartamento q eu moro num tem como tê-los.
    bjpq

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, este é o mais "pertinho" que eles ficam. Acho difícil ver a Nena dormindo juntinho com eles.

    Gammelo, o blog daqui a pouco vai virar Marion e sua vida cheia de gatos!!! Mas lembre-se, a Nena é hóspede, assim é só questão de tempo para voltar a ter somente 2 gatos, número compatível com o meu pequeno apê! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que soninho bom ...

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  5. mostrei hj para a minha mãe as fotos dos seus gatos, ela está adorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, que legal que ela gostou deles! :) Nestas fotos ainda tem a Nena. Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode