Fotinhos



Durante a Copa, além de torcer, eu reparava muito nos uniformes. Tanto que em jogos que as duas seleções não tinham muito chamativo para mim, eu acabava escolhendo torcer para aquela que tivesse o uniforme mais bonito. Esta Copa teve algumas seleções muito bem vestidas, mas a campeã no quesito camisa bonita foi mesmo a Alemanha. O uniforme preto deles é absurdamente lindo. Eu via os jogos e ficava desejando ter uma camisa como aquela. E nos últimos dias de Copa eu consegui. :)  Vi a camisa em modelo baby-look na vitrine de uma loja do Shopping Ibirapuera. Ao vivo é muito mais linda que na TV.  Wally estava comigo e viu meus olhinhos brilharem e meu deu a camisa de presente!  O curioso da situação foi que eu ganhei a camisa na véspera do jogo Alemanha X Uruguay, e neste jogo a minha torcida foi para o Uruguay. Achei bem surreal ter a camisa de um time bem na hora que eu ia torcer contra ele. 


Acho que vocês notaram que tem uma cabecinha no canto da foto que abre o post. É a Nena que ficou ali me olhando durante a foto com cara de quem tá querendo muito um cafuné. Não resisti é claro. E aproveitei para registrar a coisa mais curiosa que esta gatinha faz. Ela fica "em pé" para receber o cafuné na cabeça. Basta a gente deixar a mão um pouco para baixo e ela levanta para encostar a cabeça na nossa mão. Nunca tive um gato que fizesse isso. E ela tem muita facilidade para ficar assim. Às vezes fica assim para espiar se tem alguém na minha cama para saber se pode pular para lá ou não. É uma graça.




Aproveitei então  para tirar a minha primeira foto com a Nena em meus braços. Ela eu consigo carregar numa boa. Afinal é pequenininha e levinha. Frodo eu até carrego com uma certa facilidade, ele é grande mas não é tão pesado. Agora o Sam eu sofro para carregar. Mal consigo segurá-lo em meus braços por conta do tamanho dele e como ele é muito pesado, não dá para carregá-lo por muito tempo também. Adorei esta foto com a Nena. Ela é uma fofa, não?





Comentários

  1. Patry,

    Sou suspeita para alar desta camiseta...

    Realmente, é linda!!!

    Uma graça a Nena...

    Beijos.

    Tininha

    ResponderExcluir
  2. Tininha, a camisa é lindona mesmo!

    E a Nena combina com a camisa! eheh

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou bárbara a camisa com a Nena, um chuchu!!

    ResponderExcluir
  4. em relaçao ao seu post sobre tititi concordo que o casal osmar e julinho foram o tititi da noite..arrasaram!!
    eles passram uma msg tao bonita, sem esteriotipos sem exageros que nao teve quem nao se apaixonasse e foi bonito de ver os comentarios.. nada de preconceito só elogios tanto que colocou gustavo leao no TT- Trending Topics do twitter por varios momentos!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, eu também adorei o casal e a receptividade que ele teve dos espectadors. Obrigada pela visita! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode