Esperando outubro chegar!



Meu aniversário este ano promete. Eu estarei animada e devo terminar a comemoração rouca, de tanto cantar as músicas do Bon Jovi. Está programado um show da banda para 11 de outubro no estádio do Morumbi. E eu não vou perder.  Nunca tive a chance de ver um show do Bon Jovi ao vivo e sei que vou me emocionar e cantar muito. A banda marcou a minha adolescência, lembro da minha alegria quando comprei o LP  "Slippery When Wet". Até hoje sei cantar as músicas daquela época.  Sempre me empolgo quando escuto algum sucesso antigo do Bon Jovi.   Com certeza será um grande  e emocinante show para mim. :) 

Bom feriado para os paulistas!!!  

Até segunda!


Nota da blogueira: meu aniversário é dia 10 do 10. E será bem roqueiro este ano: dia 8 terá show do Echo and The Bunnymen e dia 11 o do Bon Jovi. :) Será muito, muito bom!

Comentários

  1. Ai, eu quero MUITO ir nesse show, tô esperando pela oportunidade há anos! torça pra eu conseguir, porque não conheço mtos fãs e sair daqui sozinha pra um show em SP não é coisa que sua amiga aqui faria, rs...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu vi que o show seria no dia 8... onde vc viu dia 11?

    ResponderExcluir
  3. Rê, tá decidido, você vai ao show com a gente! :) Já reserve alguém para cuidar da Bia na data do show,

    Então, as datas estão conflitantes. Pois li no G1 que a data é 11, mas no UOL falou quera 8, mas no dia 8 de outubro li que será show do Rush!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eba!!!
    Ah, Gabriel cuida da Bia, ele não gosta de Bon Jovi! :)

    ResponderExcluir
  5. Eba eu vou ta em sampa nesse período uhuhuh o//
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Também adoro Bon Jovi!
    Que jeito bom de comemorar o aniversário... E dessa vez acho que não vai dar a mesma zebra do ano passado, lembra? A gente jurava que ia comemorar junto, no show do Depeche Mode! Hahahaha
    No caso do Bon Jovi acho que não há perigo de cancelarem, já que tem muito mais público.

    ResponderExcluir
  7. Gammelo, então a gente se encontra no show! :)

    Renato, Verdade! Aí o Depeche deu o cano a na gente! Espero que desta vez a gente consiga celebrar nosso aniversário juntos! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode