No fim tudo dá certo!



Estou começando a achar que existe inferno astral antecipado. Anda tudo dando errado nesta semana, e olha que a semana mal chegou na metade. Podia ficar aqui chorando as pitangas, mas não quero. Até por isso escolhi uma imagem bem colorida para deixar o blog animadinho e assim, quem sabe, me animar para enfrentar mais este dia que está começando. Sério, se pudesse ficava em casa. Não ia trabalhar. Mas a vida não é só querer, temos que seguir com as nossas obrigações, gostando ou não. Estando com vontade ou não. 
Mas acordei tentando ser positiva. É o que sobra, né? 

Numas trocas de mensagens com uma prima, chegamos à conclusão que se tudo fosse descomplicado seria sem graça. Os problemas aparecem para temperar a vida, para que o que conseguimos seja valorado, que a gente veja no final que todo o esforço valeu.  Igual à um filme romântico, onde o  casal sofre um bocado para no final ficar junto e emocionar a platéia. É a vida. E mesmo com todos os problemas ao longo do período é bonita e vale a pena viver tudo com intensidade. 

Que hoje tudo dê certo. Pensamento positivo mode on! 



Nota da blogueira: coloquei algumas novidades nos posts. O blogspot me avisou, assim que eu abri o editor, que agora eu poderia colocar os botões de compartilhamento como tem nos jornais on line. Adorei a novidade e já ativei. Testei e funcionam direitinho. E junto com isso ativei os botões de pesquisa de opinião, para quem passe por aqui colocar se curtiu ou não o post.  Espero que gostem das pequenas novidades.

Comentários

  1. oiee
    liga não pq todo mundo se atrasa um dia
    abraçso

    ResponderExcluir
  2. Gammelo, não foi atraso não! Quem dera! Mas te digo que hoje não deveria ter saído na rua. Até um tombo na rua eu levei.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. bom, no meu caso não é antecipado. mas não custa perguntar para pessoas que estudam os astros pra ver se é um período de alguma configuração que tá fazendo tudo sair esquisito pra dizer pouco. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Pedrita, olha tá difícil a coisa. E nada deu certo hoje. Nada.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode