Sabor do momento



Usualmente não almoço. Salvo quando faço horas extras. Meu horário de trabalho não permite, tenho somente tempo para lanchinhos.  Mas mesmo assim a empresa me concede um cartão de ticket refeição. Bem recheado, aliás. Como praticamente nunca uso o cartão durante os meus dias úteis, acabo fazendo um uso alternativo do dinheiro ali guardado. Às vezes penso que se alguém tirasse um extrato dos meus gastos ia pensar que eu tenho um sério distúrbio alimentar. Que eu só vivo de sorvete! Sim, o meu ticket refeição virou ticket sorvete. Descobri que uma padaria, que fica no meio do caminho entre o ponto de ônibus e a minha casa, aceita o cartão para pagar qualquer coisa comprada ali. Assim, virou rotineira a minha parada para abastecer a minha geladeira de sorvetes. No começo só comprava o Tablito e o Fruttare banana. Comprava também Magnum, sempre para o Wally. Um belo dia acabou meu estoque de Tablito e eu estava com muita vontade de tomar sorvete e tinha um Magnum Dark Chocolate  no congelador. Não resisti e comi. Que delícia de sorvete!  Quando eu peguei o sorvete achei que era o normal, com a casquinhas de chocolate e recheio de creme. Mas não, era chocolate com recheio de  chocolate. E que recheio! Um chocolate um pouco amargo, com flocos de chocolate. Gostei tanto que agora tenho que comer ao menos um por semana. Esta semana eu ainda não comi. Com esta chuvarada não tive coragem de fazer uma parada na padaria. Espero que a chuva dê uma trégua no horário que eu volto para casa  para eu poder refazer o meu estoque dos delíciosos sorvetes de chocolate.



Nota da blogueira: Não gasto o meu cartão só com sorvetes, ele virou também o meio de pagamento oficial quando peço delivery  ou vou comer no shopping no fim de semana. :) 


Comentários

  1. Ai, pode me chamar de pobre, mas ADORO um ticket!!! rsrsrsrs.

    Então quer dizer que se tirarmos um extrato dos seus GATOS vamos achar que vc tem distúrbios alimentares??? Tadinhos dos felinos!!! rsrsrsrs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. eu tb adoro sorvetes. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. To tremendo aqui,ta com uma cara maravilhosa esse sorvete,maldade isso viu!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Hellen, também AMO tickets. Sou compulsiva, ahhahaha. E o bom, que é como se fosse um dinheiro sobrando, daí a fúria de comprar "porcarias" é fatal.

    ResponderExcluir
  5. Então, Bonequinha. Sou presidente de mesa nas eleições. Ganho ticket para o almoço e fico tããããão felizinha, rsrsrsrs.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Hellen, isso que dá escrever um post morta de cansaço, nem vejo que comi as letrinhas! Mas o texto já está corrigido. :) Eu também amo um ticket!

    Pedrita, eu adoro sorvetes também, mesmo no frio.

    Mel, mas aí vcs tem tempurá de sorvete que é uma delícia!

    Bonequinha, eu faço questão de gastar todo o saldo do meu ticket, afinal é uma parte do salário que só posso gastar assim mesmo.

    Hellen, olha nem um ticke me faria feliz se eu fosse mesária! afe

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode