Sem assunto



Acordei há uns 20 minutos e estou aqui há un bons minutos tentando arranjar assunto para escrever aqui. Acordei tão em slow motion que as idéias não estão se organizando. Estou parecendo um planeta com um monte de luas em volta. Um monte de assunto pairando na minha cabeça mas nenhum se aproxima de vez. Deve ser cansaço acumulado. Mas sou teimosa e resolvi blogar assim mesmo. 

Durante os últimos dias me aventurei no Twitter. Tenho gostado por duas razões: primeiro porque tenho amigos animados por lá e que realmente sabem twittar coisas bacanas. As twittadas têm rendido ótimos papos. A segunda razão é que é uma facilidade para Twittar com o meu celular, em um clique já postei. Assim o Twitter virou meu "desabafator" automático e instântaneo.  Mas o Twitter me irrita pois sempre eu estou estourando o tal limite dos 140 caracteres. o Twitter anda limitando os meus pensamentos. É frustrante em alguns momentos. 

Ando sem paciência para ver ou ler jornal. Só se fala dos crimes bárbaros do momento. O que me irrita mesmo não é a cobertura exagerada da  mídia, que faz a gente ter a impressão que segue tudo como se fosse uma novela. O que me irrita é ver a atuação dos advogados de defesa. Eles fazem de tudo para confundir a polícia e safar os seus clientes. O advogado vira cúmplice do acusado e todo mundo acha normal. Para mim é errado este comportamento, no meu entender o advogado de defesa está ali para garantir que seu cliente tenha um julgamento justo e ponto. Mas o que vejo é o advogado fazendo de tudo para tentar inocentar caras que tudo indica que têm culpa no cartório. Isso me cansa, me deixar enjoada. Mundo podre.

Ter três gatos em casa está sendo uma experiência bem curiosa. Eu gosto muito de ficar observando os três. Noto como cada um é completamente diferente do outro. Eles têm personalidades distintas. E é bonito ver como eles têm aprendido a conviver, aprendido os limites  dos outros. Sam e Frodo já respeitam a Nena. Ela também já sabe como se portar com eles sem arrumar confusão.  E cada vez mais os três estão mais próximos. Eu me emociono quando vejo demonstrações de carinho entre eles. Sam claramente está gostando da Nena. Ele tem o costume de encostar a cabeça na gente. Faz isso só com quem ele gosta e quando quer carinho. E tem feito isso com a Nena na última semana. Fofo.

Foram divulgados os preços do show do Bon jovi. Caro como o esperado. Os preços vão de 160 a 600 reais. Até inventaram uma tal de arquibancada especial para cobrar mais caro. Como a arquibancada pode ser especial? Ainda mais num estádio grande como o Morumbi que a visão da arquibancada é como se você assistisse o show numa tevezinha de 10 polegadas? Mas o pior de tudo é que a venda dos ingressos será pela Ticket For Fun. Medo. É a mesma que vendeu os ingressos para o show da Madonna. Vou precisar de sorte para comprar o meu ingresso.

Finalmente a semana está terminando. Foi uma semana desgraçada. Tudo deu errado. No meu trabalho nem se fala. Uma bomba atrás da outra. Mas estou sobrevivendo. Quero que este dia voe e que logo eu esteja curtindo o meu fim de semana.

Bom fim de semana!


Até segunda!

Comentários

  1. às vezes a falta de inspiração também rende, eu gostei do post variado! :)
    Tbm tenho essa impressão sobre os advogados. Eles deveriam servir pra um julgamento justo, como vc disse, e não pra inocentar criminosos. Depois não podem reclamar de serem chamados de ladrões, interesseiros...
    Ah, sobre o show, provavelmente eu não vou mesmo. O dia da semana não vai ajudar! E ainda estou esperando confirmação de outras coisas que tbm influenciam... depois te conto :)
    E que bom que os peludos estão se entendendo! Sabe que a Nicole agora deu de tentar fugir quando saio trabalhar de manhã? Hoje subiu um lance de escadas... na volta ficou desesperada no meu colo, rs!
    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  2. eu gosto do twitter pra passar chamadas de matérias e links. uso o migre pra encurtar os links - http://migre.me/ - eu adoro os layouts pro twitter gratuitos do twitter backgrounds, coloquei agora um de tulipa belíssimo. vivo mudando - http://twitrounds.com/ - ainda prefiro o blogger como expressão. eu tenho lido mais os cadernos culturais dos jornais e evitado os de polícia. os da tv tenho fugido tb. eles fazem como se fosse um filme da agatha christie, bom, ela era mais leve, fazem como um filme do kruger e ficam instigando a população a ajudar a desvendar pistas como um livro. é muito leviano pq os livros trazem o culpado no final e na vida real não é bem assim. tb tenho me incomodado com o q chamam defender o cliente. o importante é safar o cliente. não consigo pensar em bons advogados q ajudam a fazer o cliente fugir da polícia e tentar se safar. defender no meu critério é outra coisa. gatos tem realmente personalidades diferentes. até no jeito de dormir comigo. a maioria dormia nas minhas pernas, a minha gata agora dorme como eu, deitada quase de conchinha comigo, coberta até a cabeça e já acordei e ela estava com a cabeça no travesseiro, o resto no colchão e com a coberta como eu até a cabeça. hilário. fofo o sam demonstrando carinho com a nena. foi uma semana difícil, mas eu tenho muito o q fazer ainda no findi. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Rê, que bom que gostou! :) Já que eu não conseguia desenvolver muito algum assunto, resolvi oncelar aqui um pouco de cada! Eita, Nicole fujona! Aqui a fujona é a Nena! Sempre fica na espreita na porta para sair!

    Pedrita,eu já andei olhando os fundos diferentões mas ainda não gostei de nenhum. O seu tá lindo! :) Ah, o Sam ama usar o travesseiro como travesseiro mesmo! Mas não curte a coberta.

    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Para quem não tinha assunto, arrumou vários, hein?! Sobre o caso dos advogados, concordo com vc totalmente, claro que não podemos generalizar, mas é um absurso o que tem acontecendo, o pior que a cada dia eles ficam mais espertos e manipuladores. Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Denise, é que não tinha nenhum assunto desenvolvido o suficiente para um post. rs.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode