Ti Ti Ti



A expectativa era grande. Ontem, sete e pouco da noite, parei tudo para ver o primeiro capítudo da novela Ti Ti Ti. A expectativa dividia espaço com um pouco de receio. Afinal eu amei a primeira versão da novela exibida em 1985 e sempre dá um medinho de que um remake possa tirar o encanto que a novela original tinha. Este medo se dissipou logo nas primeiras cenas. O primeiro capítulo foi bem dinâmico e envolvente. Gostei muito da escalação dos atores, estão à vontade em seus papéis. Escolheram bem duas duplas de mãe e filha: Claudia Raia e Fernanda Souza e Dira Paes com a Carolina  Oliveira. Perfeitas, parecem mesmo mãe e filhas de verdade. 
Jacque Leclair está ótimo. Alexandre  Borges está deliciosamente cara de pau neste papel. Ouso dizer que acho este Jacque Leclair mais simpático que o original. Na primeira versão eu era do time que torcia pelo Victor Valentim. Será que vou virar a casaca nesta versão? Ainda é cedo para saber, pois vai demorar um pouquinho para o Ariclenes virar o Victor Valentim, mas eu já gostei muito do Murílio Benício. Está bem engraçado. 
De todos os personagens que mostraram ontem quem mais me cativou foi o casal Julinho (André Arteche) e  Osmar (Gustavo Leão). Além de lindos, formam um casal apaixonado, que tem química e fogem de qualquer caricatura usual de casal gay que vemos em novelas. Encantadores mesmo.
Eu estava muito curiosa em relação a vinheta  abertura. Já sabia que a música seria a mesma, mas desta vez na voz da Rita Lee. Da nova gravação eu não gostei, a música perdeu o frescor, ficou paradona e chata. Deveriam ter deixado a gravação original com a banda Metrô. A música é perfeita na voz da Virginie. Fiquei até emocionada quando vi a abertura. Mantiveram a mesma abertura de 1985, claro que a refizeram, deram uma modernizada. Mas é a mesma vinheta, com os elementos do mundo dos estilistas como protagonistas. Abertura perfeita. 
A novela terminou ontem e me deixou entusiasmada. Estou confiante que a novela será maravilhosa. Tem tudo para ser daquelas novelas que me fazem parar tudo que eu estiver fazendo para assistir. Espero que os outros capítulos sejam tão bons e envolventes como o primeiro. Já estou ansiosa para ver o de hoje. Que logo seja 7 da noite!


Comentários

  1. a gente descobre que está envelhecendo quando já viu a primeira versão da novela que está sendo regravada...kkk Sou novelista sssumido, também adorei a original, esta ainda não vi. Minha preferida de todos os tempos é "A Gata Comeu".

    ResponderExcluir
  2. Dois Perdidos, é verdade! A novela tem mais de 20 anos eu eu também lembro de tudinho! O tempo passa! Eu gostei muito de A Gata Comeu, mas a minha preferida de todos os tempos é Força de Um Desejo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou muito curiosa para ver a novela, mas só no sábado e olhe lá! Na verdade devo acompanhar tudo pela banca de revista, hahahahaha!

    ResponderExcluir
  4. Denise, acompanha pelo You Tube! A novela tá muito boa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. o casal julinho e osmar dixou tods nós enamorados.. muito fofos!!
    destaque p gustavo leão que sem apelação.exageros.. num tom perfeito!!
    para mim o tititi foi gustavo leao e andre arteche

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, eu fiquei encantada com o casal. Adorei o jeito que foram mostrados. Lindo demais. Cativantes. Pena que o casal já se defez. Tão triste a morte do Osmar onte. Pobre do Julinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode