Torcedora egoísta



Quero que o Brasil passe para a próxima fase da Copa. Mesmo não estando empolgada com nossa seleção, quero que eles ao menos cheguem à semi-final. É um desejo egoísta, pois estou pensando mais horas fora do trabalho que esta partida da semi-final pode me proporcionar do que na alegria em ver o meu time vencendo. Estou numa época de tanto trabalho que qualquer minutinho de folga extra é precioso. Tenho chegado em casa muito cansada. Um cansaço pesado, cansaço mental mesmo, cansaço que me paralisa. Falta gente no setor  em que eu trabalho, assim quem está lá fica sobrecarregado. Para completar ainda há as horas extras. Nem sempre consigo escapar delas. Hoje por exemplo vou trabalhar 2 horas a mais que usual. Só de pensar nisso já me canso. Mas não adianta desanimar, pois as perspectivas são que isso perdure por um bom tempo. O jeito é respirar fundo e enfrentar esta trabalheira toda que terei pela frente. Para aguentar tudo isso é fundamental manter-me animada, o que não é tão difícil assim.  Às vezes pequenas coisas podem melhorar o meu ânimo e  tenho plano para me animar para sexta-feira. Vou comprar uma camiseta para torcer pela seleção amanhã no trabalho. Pois a minha camiseta da copa passada está muito surrada e não dá para usá-la no trabalho. Afinal, para torcer no trabalho tenho que estar bem arrumada, mesmo que seja num visual hiper casual verde-amarelo. Assim, hoje ao sair do trabalho, pretendo dar uma passadinha no shopping para comprar a minha camiseta  nova. Comprar roupa nova sempre  aumenta meu ânimo, mesmo que seja uma camiseta simplesinha para torcer pela seleção! 



Nota da blogueira: Post vai ao ar assim mesmo. Sem fotinho ou revisão. Perdi a hora. Acordei tarde, muito tarde. Tenho que sair voando para o trabalho para chegar a tempo de cumprir a tal hora extra que fui convocada.  Fui. 


Comentários

  1. realmente tinha estranhado o post sem imagens. tb andei trabalhando bastante esses dias, mas julho, infelizmente, deverá ser mais tranquilo, infelizmente pq estarei sem dinheiro em um mês tão importante pra mim. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Pedrita, eu acho que não terei sossego no trabalho tão cedo. Quero férias! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode