Visita em casa.




Ontem finalmente Daniel pisou em solo brasileiro. Ele veio nos visitar com 6 meses de atraso, em julho não conseguiu embarcar por causa de um problema de documentação.Tentou vir da Argentina para o Brasil somente com o DNI (similar ao nosso RG) e não conseguiu. Mas agora deu tudo certo! Ele veio com o passaporte e ninguém o impediu de viajar.  Claro que estávamos um pouco tensos, afinal na primeira tentativa tinha dado tudo errado. Eu só fiquei aliviada quando soube que ele tinha conseguido embarcar.  Finalmente a semana METAAAAAAL  começou! Wally e Daniel pretentem ouvir e tocar muito heavy metal durante estes dias que ele ficará aqui conosco.  Com certeza os dois vão se divertir muito. Ontem mesmo já estavam tocando bateria. :) 
Wally tirou férias para poder ficar com Daniel estes dias.  Eu continuo na minha rotina de sempre, mas me junto aos dois depois do expediente. O que me faz sentir um pouco de férias também, afinal minha rotina pós-trabalho vai ficar bem agitada e divertida. Assim este blog vai entrar em quase recesso também.  Quase porque não pretendo parar de postar estes dias, mas como vou  ter dias bem movimentados, vai ser complicado manter a rotina das postagens. Com certeza estes dias vão render ótimos momentos que têm tudo para virar ótimos posts. :) 

Bom fim de semana !!!! 



Nota da blogueira: Daniel é meu sobrinho argentino. Desde ontem estou com o modo "tia" ativado. Vai ser muito bom estar com ele por perto.  A gente se fala direito via MSN e agora vamos ter a chance de conviver um pouco. Wally está bem animado. Ele e Daniel se entendem muito bem, é um barato ver os dois juntos.  Vão ser dias ótimos! ;) 





Comentários

  1. Eu me lembro que vc contou que ele não conseguiu embarcar! Que bom que agora deu tudo certo, divirtam-se muito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. finalmente, ainda bem que em algum momento conseguiu. divirtam-se. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Eba finalmente eo livro do Percy Jackson vai sair da embalagem kkkkk.
    É sempre bom ter gnet eem casa, receber visitas anima o ambiente, espero que ele goste de SP.
    Bom recesso e "ferias pra vcs"

    ResponderExcluir
  4. Finalmenteeeee!!!! Vamos passear bastante aqui em SP. A cidade está linda! Pena que a Gabi não veio tb pra fazermos programas de "chicas". Bjs,

    ResponderExcluir
  5. pOr fin! será uma semana divertida e com tecla sap mode on! rs

    ResponderExcluir
  6. Rê, eu estava aflita ontem. Só relaxei quando soube que ele tinha embarcado. obrigada! ;)

    Pedrita, demorou , mas ele veio!

    Gammelo, nossa vc tem boa memória! Acho que comentei do livro no seu blog né?

    Mari, com certeza vc vai passear muito com a gente.

    Sugar, aqui em casa tecla SAP total!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode