Ingressos na mão!


Agora sim posso dizer  com convicção que eu vou ao show do U2 em abril. Os ingressos foram entregues ontem. Fui pega de surpresa, não esperava que enviariam os ingressos já na primeira semana de janeiro. Eu estava bem ressabiada, já estava me preparando para enfrentar problemas para receber os ingressos, mas desta vez a T4F fez tudo direitinho e enviou os ingressos até antes do prazo prevista. Ufa! 

Pra quê tanto ingresso? Porque comprei ingressos para Wally, Sugarbaby, Adelaidinha (+ maridón) e Mari.  Todos comprados na pré-venda do fã-clube. Valeu ter pago os US$ 50,00 de anuidade do fã-clube do U2, me garantiu uma compra de ingressos sem sobressaltos ou desesperos. Com certeza, se tivesse esperado para comprar o ingresso na venda aberta para todos, não teria conseguido comprar. Pois foi bem difícil de conseguir o ingresso, mesmo com a abertura de 2 novas datas de show. Mas agora estou tranquila. Os ingressos estão bem guardadinhos. A noite de 09 de abril será incrível. Insquecível! :) 

   

Comentários

  1. Delaidinha, temos que marcar para eu te dar o ingresso! :)

    E será um showzão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marion.

    A minha irmã também vai ao show do U2. Só que na Argentina.
    Ela só conseguiu ingressos lá.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  3. Elvi, pelo menos ela conseguiu comprar. Aqui foi uma boa disputa pelo ingresso aqui, só consegui pq paguei a taxa do fã-clube.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Marion, somos Xará! Adorei seu blog, mais que isso, temos algo em comun além do nome: amamos o U2! comprei os ingressos na Argentina, 02 de Abril o show! Sou de Porto Alegre, assim aproveito e faço uma lua de mel! bjus desta mais recente blogueira!

    ResponderExcluir
  5. Oi Marion! :) Que legal ver o show na Argentina! Vai ser uma viagem muito bacana!
    Gostei de ter uma leitora xará!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode