The Music of Glee



Tanto no meu celular, como no notebook ou mesmo no CD player os hits do momento são as músicas da trilha sonora do seriado Glee.  No meu aniversário ganhei um vale-presente da Saraiva  da Dany e troquei por dois CDs de Glee: The Power Of Madonna e Jorney to Regionals. Amei os dois. Claro que entre os dois o meu preferido acabou sendo o álbum dedicado às músicas da Madonna, que é a trilha do episódio que foi inteiramente dedicado à ela.  No final do ano, durante as comprinhas de Natal me deparei com um terceiro CD : Showstoppers Volume 3. Comprei na hora. E para minha surpresa, este último virou o meu favorito. Tem músicas que amo de paixão e que adorei a regravação da elenco do seriado.  Já perdi a conta de quantas vezes escutei a Rachel cantando "Total Eclipse Of the Heart" e não me canso de ouvir. Eu sempre amei esta música e a versão Glee ficou maravilhosa.  Outra preferida é " Safety Dance", que é interpretada pelo Artie. Música que gosto há mais de 20 anos e que sempre me anima quando eu a escuto. Além disso é umas das minhas sequências de dança preferidas de Glee.  Ficou uma cena linda e bem animada.




Agora acabo de descobrir que há mais dois CDs de Glee. E eu tenho um vale-presente  da Saraiva para usar(que ganhei da Tininha). Adivinhem o que vou fazer, heim?  É, vou trocar pelos 2 CDs e acho que vai ser agora. :) 



Bom fim de semana! 

Comentários

  1. Eu também adoro essa trilha sonora, até mais do que o próprio seriado! hahaha... Mas achei que ficaria muito caro comprar todos os CDs, então baixei tudo e gravei no formato MP3, rs.
    O Showstoppers é muito bom mesmo, também adoro essa versão de Total Eclipse of the heart. E outras músicas que gosto da trilha são Bohemina Rhapsody, Dream On, Alone, Somebody to Lean on, Like a Prayer...
    Ai, são muitas! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Rê, os CDs, pelo menos aqui em SP , estão bem baratos, menos de 15 reais! Não acho caro. E todos vêm com encartes e tudo bem caprichado.

    Eu só não faço questão de comprar o CD de Natal. Este eu baixei mesmo.

    É difícil mesmo escolher uma música preferida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Patry,

    Gostei muito dos episódios que assisti.

    Bom saber da utilização do vale...

    Beijos.. Depois quero ouvir ...

    ResponderExcluir
  4. Tininha,

    Quando os cds chegarem eu te falo! E tenho que te arrumar os episódios de Glee!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Marion
    Eu tb adoro a série mas principalmente pelas músicas, pena que as musicas que eu realmente gosto nunca sairam em cd, se eu nao me engano no episodeo da Lady gaga tb teve um cd proprio, ainda não baixei as musicas de natal, embora tenha amado o dia.
    A minha favorita é a Mercedes cantando And I'm Telling you e a True Colors, duas musicas lindas.
    Eu nao comprei os cds, bem q eu queria, mas meu cd player esta queimado kkk

    Bjao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode