Primeiros dias do ano



E aqui estamos em 2011. Os primeiros dias do ano foram nublados e chuvosos. E deliciosamente calmos. Desde quinta-feira São Paulo está com o modo cidade fantasama ativado. Uma delícia. Cidade vazia. Eu entrei no rítmo da cidade, aproveitei os dias de folga para relaxar, ficar só no sossego. Agito somente na noite do dia 31. E foi uma delícia a minha noite de ano novo. Wally e eu fomos celebrar a chegada de 2011 no restaurante Praça São Lourenço. Foi a segunda vez que passamos o réveillon lá, e foi tudo perfeito como na primeira vez.





O réveillon no Praça São Lourenço é caro, mas vale cada centavo. O lugar é maravilhoso, um restaurante aconchegante e com uma linda área ao ar livre. Neste ano havia uma banda, que deixou tudo mais especial. Adorei a banda, repertório ótimo e a cantora com uma linda voz. Além de tudo isso, lá tem muita fartura. Nada de só uma garrafa de espumante, coisa bem normal nas festas de réveillon da cidade. É tudo incluso e sem limite de consumo. Tudo à vontade mesmo. E tudo delicioso. Gosto muito de lá porque o cardápio atende a todos os paladares, até os mais frescos, como o meu. Porque eu não nasci para ser chique e rica, pois não como nadinha do que é considerado comida, digamos, de gente fina. Comi muito, muito. E bebi também um pouco além da conta. Sim, comecei o ano altinha. Altinha e feliz da vida. Foi uma linda noite, que terminou com uma caminhada até em casa. Para que a Wally pudesse aproveitar à noite sem preocupações fomos sem carro, afinal não dá para arriscar com a lei seca. Na ida a Sugarb@by nos levou, na volta viemos a pé. Uma caminhada de uns 10 quarteirões aproximadamente. Foi bem tranquilo. E foi a melhor coisa que fizemos, senão Wally nem ia poder beber na festa. :) Gostei tanto que estou pensando seriamente em repetir a dose no próximo réveillon. Mas ainda tem muito tempo para pensar nisso. 

Mas é hoje que o ano começa de fato para mim. Recomeça o trabalho. Tudo de novo, mas ao mesmo tempo diferente, afinal é só a data do calendário que se repete.  E que 2011 traga muitas coisas diferentes (e boas!) para todos nós! 

 

Comentários

  1. Que legal, parece ter valido a pena mesmo!
    Bom começo de ano!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. lindo o seu vestido, adorei as fotos. Feliz 2011 pra vcs. deve ser bonito o reveillón lá. eu passei bem tranquila com a minha mãe na casa dela. foi bem gostoso e calminho. e ela fez um tender maravilhoso. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. FELIZ ANO NOVO
    Oi Marion, é vc é chique mesmo... eu passei com uns amigos foi muit bom
    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Rê, foi bem bacana! Bom ano para ti tb!

    Delaindinha, Feliz 2011 pra vc e o maridón!

    Pedrita, obrigada! :) Ai , tender... rs fiquei com vontade.

    Gammelo, Feliz ano novo! Chique nada... rs.. sou uma pessoa bem simplesinha isso sim, informal 100% . :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode