Casados!






Sem dúvida este era o casamento mais esperado da família. Afinal, Leo e Sandra namoram há muito, muito tempo e ninguém mais acreditava que eles iriam se casar algum dia. Eles já estavam de fato casados há um pouco mais de um ano, quando resolveram viver juntos. Com a chegada da Julia, que vai nascer no meio do ano, resolveram casar de papel passado e celebrar este momento com todos nós. E foi um momento lindo e muito especial. Eu me emocionei no casamento. 


Era nítida a felicidade dos dois naquele dia. E todos estávamos alegres  por estar ali compartilhando este momento tão importante na vida deles.  





Depois da cerimônia fomos todos para a festa, realizada no Rancho Brasil. O local fica bem longe do centro de Foz do Iguaçu e só chegamos lá porque fomos todos de comboio. Gostei muito de lá, bem bonito e com infra-estrutura bacana. E bem tranquilo, afinal, era bem no meio do mato.  




Adorei o estilo informal do casamento e da festa. Houve um fato engraçado. Os amigos do Leo estavam todos de camisa laranja, que era a cor predominante da decoração da festa. Assim quando eu cheguei lá achei que todo mundo de laranja, todos homens, eram os garçons da festa! Ainda bem que não pedi nada para eles.  Na foto meu padrinho , Tio Chacho, aparece de laranja, ele conseguiu uma camisa que estava sobrando e resolveu se juntar a horda dos homens de laranja. Na festa tinha um grupo típico paraguayo tocando harpa e claro, músicas paraguayas. Pena que eles insistiam nas mesmas músicas. Parecia o grupo do harpista maluco, tocaram umas 10 vezes "Recuerdos de Ypacaraí". Eu adoro esta música, mas 10 vezes numa festa já é um pouco demais. E também cismaram de tocar "Parabéns à Você". Ficou até engraçado. 








O casamento foi às 11 da manhã e a festa se estendeu até bem tarde da noite. A turma estava animada. Eu fiquei na festa até umas 5 da tarde. Nesta hora a minha pilha literalmente acabou. Nós, Wally, Paula, mamãe e eu, precisávamos dormir, afinal tínhamos passado a noite em claro no Aeroporto de Guarulhos. Mas depois eu conto isso, o fato merece um post desabafo.  Mesmo com sono aproveitei bem a festa. :)






Como não pode faltar em casamentos, a noiva jogou o buquê. Adoro este momento.  Sempre é animado. 




Foi um lindo sábado. Adorei estar ali naquele momento tão importante para o meu primo.  Um viva para os noivos!  :) 






Nota da blogueira: De acordo com as contas do próprio noivo, ele e Sandra namoraram 17 anos até se casarem. 

Nota da blogueira 2: Cliquem nas fotos para ver melhor. 



Comentários

  1. tudo maravilhoso, mas o mais foi "AGORA O NOIVO PODE ABRAÇAR A NOIVA..." e nós claro BEIJO, BEIJO, BEIJO ...

    ResponderExcluir
  2. Mone, é verdade! Achei tão estranho o padre falando para o noivo abraçar a noiva... acho que aquele padre não faz muitos casamentos...rs...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parece que foi animadíssimo mesmo, que delícia!
    Adorei as fotos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. bom, eu achava q era o casamento mais esperado de tanto q vc comentava hehe. e achei o máximo todos irem pra foz fazer um casamento. achei muito romântico. adoro foz. as fotos estão lindas. o casal é lindo e realmente parece muito apaixonado. as fotos de vcs estão lindas e todos estão muito bem. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  5. Noss 17 anos de namoro, eu tenho um primo q namorou quase 12 anos pra casar kkk
    felicidades aos noivos

    ResponderExcluir
  6. Rê, o pessoal é bem animado! E a festa foi bem no estilo do seu casamento. :)

    Pedrita,os noivos moram em Foz. Assim só a família ( nós e os paraguayos) fomos para lá; Os noivos estava muito felizes.

    Gammelo, o meu primo bateu o recorde de namoro ! rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode