Noite metaleira



Ontem usei pela primeira vez na vida uma camiseta do Iron Maiden. Nunca pensei que um dia teria uma. Ganhei a camiseta do Wally em dezembro, a gente já tinha comprado os ingressos para o show e ele comprou as camisetas para irmos  ao show do Iron Maiden vestidos de acordo com a ocasião. A minha camiseta faz alusão à música "The Trooper", minha preferida deles, que eu gosto desde a época da faculdade.  Com a paixão do Wally pela banda, eu comecei a conhecer mais músicas e hoje posso dizer que sou sim fã do Iron Maiden.





Para compor o visual de metaleira, pintei as unhas de preto. Adorei! Ficaram lindas e com certeza pintarei mais vezes desta cor. 
O show foi no Estádio do Morumbi. Desta vez tudo correu bem, entramos no estádio sem ter que enfrentar filas enormes como no show de 2009.  Tudo muito bem organizado. A noite estava perfeita, quente e sem chuvas.  Fomos para o show de táxi, chegamos bem rápido ao estádio. Foi a primeira vez que fui a um show de táxi, agora fico me perguntando porque nunca fiz isto antes. Só na volta que o Bat Táxi furou com a gente, simplesmente o táxi reservado não apareceu e a mocinha do atendimento disse que tínhamos que reservar com antecedência. O que será antecedência para ela? Reservar um táxi 2 dias antes não é o suficiente? No mínimo eles tinham que ter ligado e dizer que não tinha táxi disponível. Esperamos uma hora à toa , mas consegui pegar um táxi imediatamente. Há muitos táxis rodeando o quarteirão da Francisco Mourato perto do Shopping Butantã. Foi bem tranquilo voltar para casa, mesmo com o cano do Bat Táxi. 




Wally comprou ingressos da pista vip. Ficamos bem perto. Mas sem chance de ficar pertinho do palco, era muita gente. Pista lotada. Mas ficamos perto o suficiente para ver bem o show, apesar de que muitas vezes eu só via cabeças  à minha frente. Ser baixinha nestas horas é uma baita desvantagem. 





Às sete e meia o Sepultura, ooops, quer dizer o Cavalera Conspiracy, entrou no palco para fazer  o show de abertura. Mesmo com a mudança de nome, considero que vi um show do Sepultura, pois estavam no palco os irmãos Cavalera e eles tocaram várias músicas do Sepultura.  Não curto muito as músicas do Sepultura, são pesadas demais para o meu gosto, mas fiquei emocionada de ver o Igor ao vivo pela primeira vez na minha vida. Sou encantada por ele deste o começo do Sepultura, ele está na minha lista de bateristas preferidos. Foi bacana vê-lo ali tocando tão perto de mim.  



 Clique  na foto para ver melhor

Iron Maiden subiu ao palco antes do horário marcado. Começou o show com meia  hora de antecedência, soube disso lendo as notícias do show ontem, pois lá não estava prestando atenção na hora.
Foi um show intenso, 2 horas sem parar. Impressionante a energia do Bruce Dickinson, que não pára quieto no palco. Ele como sempre muito simpático e atencioso com a platéia.  Desta vez eu pude curtir o show para valer, pois no show no meio da lama, lá em Interlagos, eu estava um tanto brava para poder aproveitar bem o show.  Ontem foi tudo perfeito, curti muito. Cantei, pulei, gritei, enfim, aproveitei muito o show. Como da outra vez me encantei com público, os fãs do Iron são ótimos, muito animados,  cantam todas as músicas. É bonito de se ver.  A única coisa que não gostei de estar tão pertinho do palco foi ter que encarar o Eddie  de frente. É meio ridículo, mas eu morro de medo do mascote da banda, ele me aterroriza. E neste show ele apareceu 2 vezes, sempre bem enorme e assustador. Eu escondia a cara e o Wally ria de mim. Foi até engraçado. Mas um dia eu me acostumo com ele, afinal, agora tenho uma camiseta que tem o Eddie estampado. 




Foi uma noite perfeita. Show maravilhoso, bem organizado e som ótimo, cristalino. Aqui uma pequena amostra do show. " 2 Minutes To Midnight" foi um dos momentos em que mais me animei no show. Cantei a música inteirinha com eles e pulei muito. Espero que este tenha sido apenas o meu segundo show do Iron Maiden. Que eu tenha a chance de ver mais e mais shows deles. 


Comentários

  1. OI Marion
    deve ter sido fantastico, eu não sou fã do Iron, alias conheço só as musicas pop deles e o cd em que eles tocam o fantasma da opera kkk
    Tinha visto a noticia do acidente durnte o show, achei q fosse em sp, ainda bem q foi no rio, e vc puderam curtir o show todo
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Gammelo, Aqui em SP foi tudo muito tranquilo. Entrada e saído do show muito bem organizadas. Dentro sem problemas. Triste o que aconteceu no Rio.

    O show deles é muito bom!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode