Organizando as lembranças





Um fim de semana e mais de 40 pessoas da mesma família juntas na celebração de um casamento. Resultado: mais de 800 fotos e muitos momentos memoráveis. Tantas fotos e tantas recordações estão embaralhando as idéias da blogueira aqui. Ao menos já separei as fotos que quero colocar aqui, o que não foi tarefa fácil, pois há muitas fotos boas. Eu trouxe as fotos de todas estas máquinas que aparecem na foto. E cada um dos primos ficou com uma cópia de tudo também. 

Gosto muito de estar com eles. Sempre estamos em contato via internet e estar juntos pessoalmente sempre é especial, mesmo que a gente não faça nada demais.  Ficamos conversando, rindo e , em alguns momentos, até brigando. Afinal, família é família. E família sem brigas não existe. Ainda mais uma família tão grande como a nossa. E no final o que resta destes encontros são ótimas histórias para contar.

Esta viagem foi especial pois conheci minhas novas priminhas: Sofia e Giuliana! Duas bebês muito lindas. Claro que colocarei fotos das bebezinhas aqui. :)

O casamento foi em uma igreja bem pequena, tudo muito casual e lindo. A festa foi em um rancho, um lugar muito agradável. Adorei.  E depois do casamento ainda houve duas pós-festas, onde todos se encontraram. É sempre assim, todo mundo se junta, tudo sem muito planejamento, tudo bem no estilo da família Quiñónez. Desta vez a falta de planejamento foi levado ao limite, pois praticamente ninguém sabia onde seria a cerimônia. Mas a gente seguiu o noivo e encontrou a igrejinha!


Aqui está o Leo à caminho de seu casamento! A foto foi tirada pela minha prima Claudia quando a gente seguia o jipe até o casório.  

Prometo que amanhã tem post com mais fotos!


Comentários

  1. vcs são festeiros, bacana. e q família grande, a minha família não é muito grande. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Old, fué todo lindo! :)


    Pedrita, o pessoal adora uma festa. Todo mundo é bem animado!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode