Priminhas




Finalmente conheci as minhas mais novas priminhas, Sofia e Giuliana, que nasceram há alguns meses apenas.  Nestas fotos está Sofia, filha da  minha prima Leti e do Ricardo. uma graça de menina. Fiquei encantada por ela. Aqui Sofia aparece com a sua mamãe Leti, com a Sugarbaby e com a minha mãe.  
 




Aqui está a atual caçula da família, Giuliana, que nasceu em janeiro. Ela é filha do  meu primo Mauri e da Sole. É bem pequenininha, muito sorridente e já parece  estar bem acostumada com o clima festeiro da família. Não se importa com a bagunça e/ou barulho à sua volta. Uma fofa!



Claro que eu não podia deixar de  lado as minhas primas felinas. No canto esquerdo Lily Rose, gata da Leti, ao lado dela, Luna, gata de Juli, e a gatinha mais escura é a Maria, também gata da Leti. Eu passei um tempão com todas as gatas. Eu simplesmente não resisto, tenho que ficar perto dos gatinhos. Das 3 gatas, eu conhecia somente a Luna, que conheci quando fui visitar a Juli em Curitiba. Agora Luna vive em Foz do Iguaçu, junto com Juli e Sonny. Adorei Lilly e Maria. Muito lindas e carinhosas.


Comentários

  1. então os gateiros tb estão em outros estados, legal. adorei as fotos dos bebês com a família e a fofa da sua mãe. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Lindas todas as suas primas, humanas e felinas :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, você não tem idéia, a família toda é gateira. Na casa de todos tem ao menos um gato.

    Rê, lindas demais, né?

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode