Um pouco de tudo







O calor e a gripe, que teima em não  deixar o meu corpo, estão me desconcentrando. Não consigo organizar idéias suficientes para encher um post com letrinhas sobre um mesmo assunto. Assim, vai ser um post sobre o que anda passando pela minha cabeça agora. Um pouco de tudo.


Neste exato momento assisto à novela " Aquele Beijo", a nova novela das 7. Meu grande interesse na novela era a Grazi, adoro vê-la em cena. Até agora ela apareceu bem pouco, mas fez bonito quando apareceu. Estou gostando da novela, mas ainda fui conquistada de vez por ela.  O que mais gosto até agora é a narração do Miguel Falabella, autor da novela, em alguns momentos dos capítulos. A narração dá à novela uma aura de encantamento. 


Já  a novela das 8, ou melhor, das 9, " Fina Estampa" não me agrada muito. Mas esta semana rendeu uma cena histórica e hilária.  A Tereza Cristina, a madame rica e louca,  atira um cara escada abaixo e diz: " Obrigada, Nazaré Tedesco!". É, mesmo toda fina, a madame assiste novela. Mas ao invés de mim, que tem medo da Nazaré até hoje, ela resolveu seguir os passos da vilã de "Senhora do Destino".  Ah, e por que eu assisto a uma novela que não me agrada muito? Por costume! Só deixo de ver uma novela se ela é ruim demais. O que não é o caso. 


Desde ontem leio pelos sites de notícias o tal escândalo envolvendo o jogador Valdívia e para mim o fotógrafo é o vilão da história e ponto.  O fotógrafo tirou fotos do Valdívia com uma mulher que não era a esposa do jogador durante um evento. O jogador viu e pediu para o cara apagar as fotos. O fotógrafo se recusou e ficou pedindo dinheiro para não divulgar as fotos. Isto é chantagem!   Não me conformo com estes papparazzi ficando à espreita dos famosos para fotografar algum momento impróprio e tentar tirar proveito da situação. Ainda bem que não sou famosa, pois com certeza eu iria em cana por brigar e tentar destruir a máquina destes fotógrafos abusados. 


Com este calorão a melhor pedida  é H2OH Frutas sabor laranja! É leve e uma delícia. Estando bem gelada refresca muito. Entrou na lista das minhas bebidas preferidas. 



Ultimamente o timeline do Facebook anda me aborrecendo. Não aguento mais postagens com as fotos com mensagens.  Não importa se é foto com mensagem edificante ou engraçadinha.  Acho tudo chato e repetitivo.  Que esta moda passe logo. 



O dia das bruxas anda se aproximando e os gatos pretos começam a virar assunto.  Afinal, toda bruxa que se preze tem um gato e , em geral, o gato é preto. O que deveria ser apenas uma brincadeira, acaba pendendo para o lado da ignorância com as pessoas achando que gato preto dá azar. Bobagem, gato de nenhuma cor tem este poder de dar sorte ou azar. Gato dá mesmo muito amor e alegria para quem os têm ao seu lado. Aqui em tenho 3 gatos pretos maravilhosos.  Estarei muito bem acompanhada no dia das bruxas. Será que ter 3 gatos pretos me faz automaticamente ser uma bruxa? Será? 


E por enquanto é só! :)

Comentários

  1. eu tenho adorado o texto da novela aquele beijo, no começo não me pegou, mas desde ontem não quero largar. eu não gosto de fina estampa. eu nem faço ideia q moda é essa no facebook, com meus amigos isso não acontece. amo gatos pretos. mas aqui só tem uma tricolor. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode