40!






Chegou. A idade que tanto me assustava chegou. E aqui estou eu animada para celebrar os 40! A encucação passou e restou apenas a minha animação habitual  em celebrar aniversários. Claro que ainda vou levar um tempo para acostumar com a nova numeração, mas isso acontece todo ano. Nada demais. Depois de praticamente um ano de encucações, percebi não há razão para me lamentar. Há somente razões para me alegrar, afinal  tenho mais um ano para preencher com acontecimentos e emoções. Mais um ano para viver! E é assim que quero encarar a nova idade, com entusiasmo e otimismo.  Que os meus 40 anos sejam tão coloridos quanto este bolo da foto. :) 


Feliz aniversário para mim!  :)


Nota da blogueira: Os posts do dia do meu aniversário são sempre os mais difíceis para eu escrever. Fico perdida. Tudo que eu escrevo acho bobo. Mesmo assim eu não desisto e faço questão postar, nem que seja um mini-post como hoje. Não posso deixar passar em branco, né? :)


Comentários

  1. Parabéns! ;) Também vejo os 40 como uma idade a mais, para aproveitar muito e por os projetos em prática. Hoje em dia, podemos nos preparar para chegar bem e com boa memória aos 90 e quem sabe até mais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode