Joana e Ricardo


 A noite de sábado foi  especial, noite em que Joana e Ricardo se casaram e celebraram a união com uma linda festa. A alegria dos noivos era evidente e contagiante. Eu fiquei emocionada. Casamentos me emocionam e quando os noivos são pessoas que estimo muito, fico muito emocionada. Fiquei muito feliz de estar lá para presenciar um momento tão importante e tão feliz da vida deles.
Ricardo foi colega de trabalho do Wally um tempão atrás, desde então são amigos. Por conta desta amizade, Joana e eu nos conhecemos. E assim nós quatro ficamos amigos. 

A cerimônia e a festa foram em um buffet em Santo André. Lugar muito bonito, com decoração bonita e simples. O que mais me marcou na cerimônia foi a trilha sonora, composta por músicas contemporâneas e que tinham a ver com os dois.  Fica mais verdadeiro do que quando músicas tradicionais de casamento servem como trilha.  A trilha do casamento tem ter as músicas que fizeram parte da trilha da vida do casal e foi isso que eles fizeram. Ficou emocionante.  Destaque para a música que tocou no final da cerimônia, 'Joana' do Toto!  Perfeita para a ocasião! :)

Joana estava linda, uma noiva  maravilhosa. Fiquei encantada com o vestido e o encanto aumentou quando ela contou que o vestido foi o mesmo que a mãe dela usou quando se casou.  Achei tão lindo ela ter se casado com o vestido da mãe! Ricardo estava muito bonito também, muito elegante! 



Logo depois da cerimônia, os dois  dançaram tango. Nunca tinha ido a um casamento onde os noivos fizessem uma apresentação de dança. Dançar valsa não conta.  Foi surpreendente e muito bonito.  Eles fazem aulas de dança de salão há muito tempo e realmente sabem dançar, nada foi de improviso. Apresentação uma coreografia muito bonita e bem ensaiada.  Me emocionei!  Parabéns aos noivos! 



A mesa   de doces estava linda, com doces maravilhosos que eram um espetáculo para os olhos. Pena que as fotos que eu tirei não ficaram boas, mas fiz questão trazer um bem-casado para cara para tirar uma foto realmente boa. Além de lindo, o bem-casado estava uma delícia.  
As convidadas ganharam um mimo dos noivos, uma sapatinha para poderem dançar a vontade na festa.  Achei muito simpática esta lembrancinha. A sapatilha é linda e confortável. Foi muito boa para dançar! 


Adorei o casamento, adorei a festa! Tudo perfeito!


Felicidades aos noivos! 








Nota da blogueira: Durante a festa a noiva me disse que estava esperando por um post do casamento. Adorei este pedido tão especial! Mesmo antes de ela pedir, o casamento já tinha lugar garantido por aqui.  


Nota da blogueira 2: As fotos dos noivos eu peguei do Facebook dos amigos dos noivos, pois as minhas fotos não ficaram muito boas.
 

Comentários

  1. Patry, deve ter sido uma festa especial mesmo.. pelo jeito foi um casamento de pessoas que se amam e que se divertem juntos... como deve ser!

    Felicidades aos noivos!!!!

    Cris...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos noivos! Lindas fotos! beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Muitas felicidades aos noivos!! A Joana estava linda! Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Patry pela honra de escrever sobre nós no Blog!!!! AMEI!!! Foi um dia mega especial, valeu a pena, me senti uma estrela!!!! rs.... beijo grande !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana, você foi a estrela da festa! :) Estava linda e fez uma festa linda! ;) E o mais importante, você e o Havra estavam muito felizes! :) Parabéns e felicidades para vocês dois!

      Excluir
  5. Que legal, quanto mais personalizada, mais linda a festa, mesmo que seja tudo simples! A idéia da sapatilha é ótima, eu já fui em alguns que davam chinelos pras noivas, mas tinha uns que eram tão ruins que nem compensava usar, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode