T-REX



Jantamos várias vezes nos restaurantes do Downtown Disney e os que eu mais gostei foram o T-REX e o Paradiso 37.  Downtown Disney é um centro comercial localizado dentro da área do resort Disney, mas que  fica separado dos parques. É um lugar bem grande e muito bonito. Tem muitas lojas, restaurantes, cinema, jogos eletrônicos e a tenda do  Cirque Du Soleil. Gostei muito de andar por lá, fiquei apaixonada pelas lojas da Disney e da Lego. Pena que vou ficar devendo fotos de lá, pois só depois que voltei de viagem me dei conta que praticamente não tirei fotos do Downtown Disney.  Faltaram fotos do Paradiso 37 também, um restaurante bem normal para o estilo dos restaurantes temáticos que vimos por lá, mas com um comida maravilhosa.  Mas do T-REX tirei fotos, e este post está cheio delas. 



O restaurante  tem uma decoração incrível, toda inspirada na época dos dinossauros. Eu fiquei encantada com o lugar. Tem muitos dinossauros pelo restaurante todo, dinossauros que se mexem e fazem muito barulho.  O restaurante também tem uma loja, que está na foto acima, para vender produtos relacionados ao tema jurássico.


O lugar é bem concorrido, nós fizemos reserva com um dia de antecedência para jantar lá. É o único jeito de se livrar de uma espera bem grande. Gostei muito do atendimento, a garçonete que nos atendeu foi muito simpática  e o serviço é bem rápido.  A comida?  Ótima!   














Eu pedi um T-bone com batata e um arroz estranho. Como eu sou fresca e só gosto mesmo de arroz branco, não curti muito o arroz estranho, mas a carne e a batata estavam uma delícia.  Wally pediu um ravioli com recheio de molho branco , com shitake e camarões.  Ele também adorou a sua escolha.  




Wally gostou das bebidas azuis que encontrou  durante a viagem. Aqui ele pediu uma bebida que vinha com o copo temático de brinde. Era algo bem diferente, parecia uma espuma colorida, com sabor blueberry e morango. A minha bebida era mais normalzinha, lemonade de strawberry. Uma delícia.  Falando em bebida azul, lembrei da fanta azul que ele achou no Disney's Hollywood Studios! 






Quando ele me apareceu com o copo cheio de uma espuma azul eu só perguntei : " É suco de algodão doce?" Eu achei muito engraçado e realmente não consegui descobri o que era. A bebida é Fanta Blueberry  na versão espacial!  A cor é linda, o sabor é bom também, mas um tanto doce demais, o que para matar a sede não é muito bom.  Foi uma experiência bem inusitada.




Aqui voltamos para o T-REX. Ao fundo  tem um aquário enorme, lotado de peixes lindos.  Esta parte do restaurante me encantou.


A parte da gruta gelada é linda. Ela fica mudando de cor. Ali na gruta também ficam mesas, deve ser legal jantar no meio de tanto gelo mudando de cor.  A cada 20 minutos as luzes do restaurante ficam mais fracas e todos os dinossauros ficam agitados,  gritam e se mexem bastante. Muito legal de ver. 




Na parte externa do restaurante há uma parte de recreação para as crianças, onde elas procuram por ossos de dinossauros!  Adorei este tanque de areia turbinado.  A criançada  estava bem entretida na busca pelos ossos. Realmente uma ótima idéia.  

Foi um jantar marcante. Quero jantar lá novamente! 

 

Comentários

  1. Esse copo é show, fiquei curiosa com a fanta e a mae disse q comida de dinossauro ela não come nao rs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ia adorar lá! E de dinossauro só tem a decoração ... rs Beijos

      Excluir
  2. os pratos parecem ótimos e as fotos são lindas. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, a comida é ótima! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Como faz pra marcar o jantar no T- Rex?
    #adorando suas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia! Para reservar o jantar você tem que ligar no restaurante com pelo menos um dia de antecedência. Se vc ficar em um hotel dentro do resort da Disney, basta pedir na recepção para agendarem para você.

      Que bom que está gostando dos posts sobre a Disney! :)

      beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode