Álbum de Casamento




Este mês, no dia primeiro, meus pais teriam completado 41 anos de casamento. Infelizmente eles somente puderam  viver 23 anos juntos.  Minha mãe ficou viúva em 1994. Mas este não é um post triste. Ver  as fotos do casamento dos meus pais sempre me deixa feliz e emocionada. É nítida a alegria deles naquele dia.  Meu pai todo sorridente e minha mãe uma noiva lindíssima e muito feliz. 






Estas fotos foram escaneadas pela Sugarbaby e publicadas hoje no Facebook dela. Não resisti e tive que publicá-las aqui. Fico encantada com a beleza das fotos, com o sentimento que elas transmitem. O fotógrafo fez um lindo trabalho e nos proporcionou uma recordação maravilhosa de um momento tão lindo.








O álbum do casamento tem fotos coloridas e preto e branco.Todas são lindas, mas eu prefiro as em preto e branco, passam mais emoção e ressaltam a beleza do momento. 

Estas fotos são preciosas, especiais. 



Comentários

  1. realmente as fotos são lindíssimas. e o amor deles é tão evidente. e sua mãe sempre muito linda. emocionantes as fotos mesmo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. As fotos são mesmo muito lindas, eu adorei, já tinha visto no FB :) Grande lembrança, preciosíssima!

    ResponderExcluir
  3. É Lindo mesmo, o álbum de casamento dos meus pais também está bem guardado e sempre que vou dou uma espiadinha para ver como eles eram e como estavam naquele dia. Parabens pelas fotos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode