Caderninho de Gatinho



Na semana passada  fiz uma doação para o Adote o Gatinho. Fazia alguns meses que eu não fazia uma doação para os gatinhos. Estava em falta com os gatinhos abandonados e com as meninas que cuidam tão  bem deles. Para minha surpresa, a promoção do 'Gato Preto Dá Sorte' ainda estava valendo e eu recebi hoje este lindo caderninho do Adote Um Gatinho!  Eu achava que a promoção era  válida somente durante o mês de abril e até tava chateada porque tinha deixado o prazo acabar. Mas logo depois que  mandei o comprovante do depósito bancário, recebi um e-mail  informando que eu estava participando da promoção e que logo eu receberia o caderninho. E recebi! Em menos de uma semana o caderninho chegou em casa.


Gostou do caderninho? Para ganhá-lo basta fazer uma doação para o Adote Um Gatinho de no valor de R$ 50,00 até o final do mês de maio. Depois é só mandar um e-mail com o comprovante e seus dados (nome completo e endereço)  para o e-mail gatopreto@adoteumgatinho.org.br






Para ter mais detalhes sobre a campanha e os  dados para a doação, acesse o  este link aqui : http://adoteumgatinho.uol.com.br/campanhagatopretodasorte.html .


Esta campanha tem como objetivo, além de arrecadar fundos para cuidar dos gatos do abrigo, mudar a imagem que as pessoas têm dos gatos preto. Infelizmente muitos ainda acreditam na bobagem que gato preto dá azar e  isso faz que os pretinhos sejam maltratados e fiquem encalhados no abrigo.  Os gatos pretos sempre demoram muito mais tempo para ser adotados. Frodo e Sam são um exemplo disso, quando eu os adotei eles já tinham 11 meses, já eram grandes e estavam ali no abrigo com poucas perspectivas de serem adotados.  Felizmente a gente se encontrou e desde 2003 eles estão comigo. 

Eu sou muito grata ao Adote Um Gatinho por ter cuidado dos meus filhotes antes de eu tê-los encontrado. Além disso, as protetoras são muito sérias e cuidam muito bem dos gatos que estão sob seus cuidados.  Se eu pudesse eu ajudaria mais, na verdade, eu queria ser mesmo uma milionária para pode bancar todo o projeto delas. Mas como não sou, ajudo com as doações sempre que posso. 


Quem puder ajudar saiba que estará ajudando muitos gatinhos a ficarem bem de saúde e lindos para aparecerem lindos na foto do site e serem logo adotados!  :)

E gato preto é tudo de bom! 


Nota da blogueira:  Na família temos mais dois adotados pelo Adote Um Gatinho: A Lara e o Cappuccino, que foram adotados pela Sugarbaby e pela minha mãe! 

 



Comentários

  1. Patry, o que dá azar é ter preguiça, não se esforçar na vida e colocar a culpa dos nossos problemas nos outros. os pobres gatinhos não têm nada a ver com nossas burradas...
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Oi Marion...
    Lindo post...Adorei a campanha adote um gatinho...Venha me fazer uma visita no Meu Cantinho no Japao,..ficarei muito feliz...tenho uma gatinha...Depois ela vem participar..,
    beijos
    San

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra! Obrigada pela visita! Vou sim visitar o seu blog!

      Qual é o nome da sua gatinha?

      Beijos

      Excluir
  3. Ah A Lilo reinvidica a citação no post pois afinal mesmo sendo uma bactéria felina, ela é uma super linda e fofa pretucha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugar, a Lilo foi adotada por fora... rs ! Beijos

      Excluir
    2. Mesmo asism ela é pretucha e entra na campanha q gato preto é tudo de bom! :P

      Excluir
  4. Faz tempo que não faço uma doação pra eles... preciso retomar isso :) O trabalho das meninas é maravilhoso e espero que essa campanha dê resultado porque a gente vê cada absurdo com gato preto por aí que pelamordedeus... E eu também tenho três "filhos" que vieram de lá, então o carinho por tudo é maior ainda :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode