Hit do Momento





Depois que a novela "A Vida da Gente' terminou, eu estava meio desanimada, pois não estava gostando de nenhuma novela que estava no ar. Achava todas chatas e sem graça.  Mas algum tempo depois, começou a novela 'Cheias de Charme', no horário das 19 horas.  Estou fã da novela. É divertida, tem um ótimo texto e tem música!  A história é sobre um trio de empregadas domésticas, Penha, Cida e Rosário, que levam uma vida complicada e com grana curta.  Elas gravam um clipe  e viram sucesso como trio. Na novela o sucesso ainda está começando e eu acho que elas ainda vão enfrentar muitas desventuras para alcançarem um sucesso sólido e se livrarem da vilã da novela, a cantora Chayene.

O elenco da novela está de parabéns também, todo mundo muito bem em seus papéis. Destaque para as protagonistas ( incluindo a vilã!).  Taís Araújo, Isabelle Drummond, Leandra Leal e Claudia Abreu estão dando um show!  


Eu adorei o clipe e a música das Empreguetes. A música não sai da minha cabeça há dias. 

Aliás, a novela fez um baita suspense com o clipe e a música, não mostrava nadinha. Quando resolveu mostrar, fez algo muito bacana. Na história o clipe cai na internet e quando isso aconteceu na novela, aconteceu aqui na vida real, o clipe foi publicado pela emissora. Assim o telespectador ficou com a sensação que fazia mesmo parte da novela. Claro que eu corri para ver o clipe na internet e mais um montão de gente. Foi um sucesso!  O clipe passou na novela  no capítulo seguinte ao vazamento. 


Espero que gostem do clipe e espero que ele não seja retirado do ar.  No You Tube todos os clipes estão sendo retirados do ar pela TV Globo. Vamos ver o que acontecerá por aqui. Se vier solicitação oficial para retirar o clipe eu vou retirar. Espero que isso não aconteça, afinal eu estou fazendo divulgação da novela, não é?

 

Comentários

  1. eu tb tenho gostado muito dessa novela. vi o começo, tinha parado de ver e aí veio aquele encontro das 3 na casa da chayenne e não larguei mais. muito divertida, colorida, bem editada. e estão usando muito bem a internet, como se fosse da novela. eu tenho seguido tb máscaras q estou adorando, só q na semana q vem a record vai aprontar mais uma vez as das suas. o ibope não anda lá grande coisa, tb a record não coloca chamadas durante o dia, não faz resumos como fez com rei davi, então a novela desce ladeira abaixo. aí vão colocar a fazenda no lugar e a novela vai começar 11h15 pra dizer o mínimo. não sei se vou aguentar ficar esperando a novela começar. agora mesmo, a novela q prometia começar 22h15, vem começando 22h45, e estou sempre caindo de sono. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, a novela é leve e divertida. E eu adoro as cenas com as músicas, tanto das empreguetes, como as da Chayene e as do Fabiana. Morro de rir!

      É uma pena a Record não respeitar o horário da novela. Tentei assistir Máscaras duas vezes e desisti. Não começava nunca!
      Agora que a Fazenda vai começar, a novela vai ficar sem horário mesmo.

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode