Marion Demon Hunter

Marion do Diablo III



O que parecia lenda, virou realidade. Na terça passada finalmente foi lançado o jogo Diablo III. Fazia anos que a Blizzard, produtora do jogo, anunciava o lançamento. O dia do lançamento parecia que não chegaria, pois foi adiado  incontáveis vezes.  Eu já nem acreditava mais. Resolvi esperar sem criar grandes expectativas. Parei de procurar informações sobre o lançamento e deixei o tempo passar. E esta semana o grande dia chegou e eu  já estou jogando o meu tão adorado jogo. 

Eu jogo Diablo desde o final dos anos 90, quando foi lançado o primeiro jogo da saga. Nem lembro como a Sugarbaby e eu descobrimos o jogo, sei que compramos  e nos revezávamos para jogar no Power Mac. Ficamos fanáticas por aquele jogo onde tínhamos de matar monstros e seres do mau para salvar a todos do grande Diablo! Jogamos muito aquele jogo, eu terminei umas 2 vezes. Não me cansava de jogar.  Só parei de jogar o Diablo quando o Diablo II foi lançado no ano 2000. 

Com o Diablo II foi a mesma  coisa, joguei sem cansar. Quando conheci o Wally descobri que ele também era fã do jogo.  Aí passamos jogar os três juntos, no Batlle.net, ele a Sugarbaby e eu! Era muito legal  jogar com eles.  Joguei muito com Wally, terminamos o jogo juntos uma vez, nível nightmare. Foi emocionante!  Jogamos o Diablo II   por muito tempo, não sei dizer ao certo por quanto tempo, mas foi por mais de 5 anos com certeza.

Comecei a jogar o Diablo III na quinta-feira, escolhi como minha personagem a Demon Hunter, pois ela é a mais parecida com a Assassin, minha personagem no Diablo II. Claro a batizei com o nome Marion. Desde sempre minhas personagens no Diablo têm o nome de Marion, marca registrada já. 

Estou gostando muito do jogo novo. Está muito bonito e conservou o mesmo estilo de jogo dos episódios anteriores. Os personagens mudaram bastante, do jogo original só restou o Barbarian.  A trilha sonora está com músicas novas, mas com arranjos que remetem à trilha do Diablo II. Esta referência musical ao Diablo II me emocionou, foi nostálgico. Ainda estou bem no comecinho do jogo, minha Marion Demon Hunter está nível 9, que alcancei hoje à tarde. Fiquei contente que continuo com muita habilidade para jogar, fazia um tempão que não jogava Diablo. Até o momento não morri nenhuma vez e estou consegui matar rápido os monstros. Claro que já passei alguns  sufôcos, mas consegui me safar por um triz de morrer.

O jogo está instalado no computador do Wally, pois o meu notebook não tem configuração suficiente para rodar o jogo. Compramos duas licenças, pois queremos jogar em rede, e para isso cada um tem que ter o seu login no Battle.net. Este jogo em rede com ele ainda vai demorar, pois preciso de um notebook novo e isso vai levar um tempo ainda para eu conseguir.  Só  consigo jogar com Wally se for jogar lá no computador da Sugarbaby. Sim, ela também já comprou o Diablo III. Já estamos os três  jogando bastante, mas ainda cada um no seu jogo. Vai ser bacana quando jogarmos os três juntos novamente. Será bem divertido. 

A Blizzard acertou em cheio com esta sequência do Diablo. O jogo está difícil na medida certa. E está empolgante. :) 



Nota da blogueira: Esta versão tem uma peculiaridade, só pode ser jogada on line. Mesmo no modo single player, é necessário estar conectado ao servidor da Blizzard. Quando soube disse eu  não achei legal. Mas agora eu gosto da novidade. O mais legal disso é que o jogador loga em qualquer máquina que tem o jogo instalado e tem acesso ao seu save game. Isso está sendo muito prático aqui em casa, pois temos o jogo instalado em um computador apenas e conseguimos jogar cada um com o seu jogo, com o seu próprio login.  Claro que tem a parte chata, se o servidor da Blizzard cair, nada de jogo. Ou se der pane na internet, nada de jogo também. Mas acho que tem mais vantagens do que problemas. 




Comentários

  1. ih, pronto, agora vou ficar curiosa, só falta eu adquirir e viciar como o the sims hahahahahahha. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Pedrita, você deveria jogar. Vai gostar garanto! E vai viciar! rs Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei jogar com vc e com o Wally nao vejo a horas de nos 3 jogarmos juntos!!

    ResponderExcluir
  4. Eu que não ligo pra jogos já joguei Diablo (nem sei qual) achei legal (Gabriel fica louco quando falo que achei bonitinho hahaha) só que não duro nem cinco minutos, não tenho o menor jeito pra jogar e morro muito rápido, aí desanimo rs. Mas pelo jeito o jogo é bom mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. O servidor é pago, Patry?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, este é bom! Não, servidor gratuito. Você paga apenas pelo jogo.

      Eu já estou viciada de novo!

      Excluir
  6. POxa... não tem o modo história....
    Tb nao tenho um computador q de para eu jogar ainda...
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gammelo, tem sim. Só vc trancar o seu jogo e aí vc joga sozinho.Jogar com outros jogadores é legal, mas zoa os quests! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode