Stitch

Aeroporto de NYC


Fui para os USA pensando mais em me divertir do que em fazer compras. Mas uma coisa eu fiz questão de comprar: um boneco de pelúcia do Stitch! Era prioridade número um na minha pequena lista de compras. 
Stitch é o meu personagem preferido da Disney. Sou apaixonada por ele desde que vi o filme "Lilo e Stitch" há uns 10 anos. Ele é adorável, apesar de ter seus momentos de descontrole total. Ele me faz rir e me emociona. 

Comprei o meu Stitch na lojinha do hotel. Havia 3 tamanhos: pequeno, médio e enorme!  Escolhi o médio, pois o grandão era meio complicado de trazer até aqui. Stitch  viajou comigo  tanto no vôo de Orlando para NYC, como vôo de NYC para São Paulo. Fiz questão que ele viesse ao meu lado, pois não queria correr o risco de perdê-lo, afinal, no aeroporto de Guarulhos, o roubo de malas é algo corriqueiro. Assim ele dividiu  o assento do avião comigo e chegou são e salvo aqui no Brasil. 






Comprei o meu Stitch logo no segundo dia de viagem e ele acabou garantido ótimos momentos durante nossa estadia em Orlando.
Eu deixava o Stitch 'solto' no quarto do hotel e quando a gente voltava ele sempre estava 'fazendo' alguma arte.  Tudo obra da camareira do nosso quarto, a Raquel!  Ela adorava brincar com o Stitch e a gente morria de rir da arte dos dois.  Um dia voltamos para o quarto e o Stitch estava 'vendo' TV!  A foto foi tirada exatamente como encontrei o Stitch naquele dia. 





Num outro dia encontrei Stitch tirando uma soneca na minha cama. Ele e o coelhinho de toalha que enfeitava a janela do quarto. 




Quando eu trouxe a Agnes (do filme 'Meu Malvado Favorito') e seu unicórnio, a bagunça ficou maior ainda! Aqui o trio está pedindo pizza.  A Agnes e o unicórnio eu comprei de presente para a minha mãe, pois ela adora este desenho. Ela adorou os presentes!  

As estripulias do Stitch me fez entrar mais ainda no mundo da fantasia.  Realmente voltei a ser criança durante a viagem e foi muito bom! :) 


Comentários

  1. lindos, stich, agnes e unicórnio, mas vc devia ter trazido o unicórnio do tamanho da animação, no colo no avião. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, se eu trouxesse um unicórnio grande, teria que ter pago uma passagem a mais! rs

      Beijos

      Excluir
  2. hahahahahaha ADOREI !!!!! Acho que eu ia comprar uns vinte brinquedos só pra ver o que ia encontrar no fim do dia, hehe!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, eu me diverti muito com isso, realmente foi algo que eu não esperava. Adorei tb! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode