BBB!

Foto tirada DAQUI


Começa o BBB e começa a patrulha.  Pessoas que não gostam do programa ficam atormentando quem assiste, são insultos e mais insultos. Tudo tão desnecessário. Não gosta? Muda de canal, desliga a TV e não leia nada sobre o programa.  Mas não, tem gente que insiste em  insultar quem assiste ao programa, parece que querem fazer campanha contra mesmo, constrangendo quem gosta do  programa.  Não entendo isso. 

Há tantos programas que eu não gosto, como Zorra Total e Pânico. O que eu faço? Passo longe dos programas, não assisto e nem leio nada a respeito.  Não vou ficar fazendo campanha contra os programas, tentando fazer que as pessoas não os assistam.  Para mim tanto faz quem assiste ou não.  Quem sou eu para ditar o que as pessoas devem ou não assistir?  Cada um tem livre arbítrio para assistir o que bem entende. Não me acho melhor que os telespectadores dos programas que não curto, é apenas questão de gosto. Nada mais que isso. 

Enfim, é uma pena que as pessoas não saibam conviver com a diversidade de opiniões e gostos.  Não sabem criticar, sabem apenas ofender.  Triste. 

Já li coisas bem desagradáveis no Facebook ontem, me estressei.  Já decidi que, se continuar  assim, estas pessoas vão  para o paredão.  Vou tirá-las do feed  e só volto a colocá-las depois que o BBB acabar. Não sou obrigada a ler insultos gratuitos no meu Facebook e quero curtir o BBB à vontade, sem me aborrecer com a turma do contra. Aliás, adorei a estréia ontem. Acho que vou gostar muito desta edição.  Eba! 





Comentários

  1. Patry, vc sabe q sou das q menos assite justamente pq nao curto mto... as vezes vejo uma ou outra coisa ... mas nao tenho direito de ficar detonando quem assiste.. hj em dia oque nao falta é canal a cabo, portanto mude de canal!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marion.

    Concordo com tudo o que você disse. Quem não gosta que mude de canal.
    Eu já assisti a Casa dos Artistas, ja assisti A Fazenda e também algumas ediçoes do BBB. No começo assisti por curisidade e outras porque eu quis mesmo. Dessa vez eu acho que não vou ver pois já estou um pouco cansada disso e também não gosto de quem fica detonando quem quer ver.

    Bjs.
    Elvira
    http://evipensieri.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho desrespeitoso a forma como as pessoas falam do programa nas redes sociais. Hoje fui obrigada a "desabafar" também no meu facebook, porque acho que existe formas e formas de uma pessoa expressar o que pensa. Vivemos numa sociedade com liberdade de expressão, mas até onde vale esta liberdade se as pessoas se sentem no direito de agredir quem pensa diferente? Acho que minha liberdade termina onde começa a do próximo... Fico muito triste e desacreditada no país em que a gente vive, pois vejo que nossa sociedade tem mais falsos cultos e hipócritas. Estas pessoas são no mínimo mal educadas! BBB é perca de tempo assim como novela, futebol, facebook, vídeo game, etc. Então a gente não pode se divertir mais? Isto é falso intelectualismo, é um pensamento retrógrado... Não gosta, não assista. Tanta coisa mais importante para campanha, vai falar contra a violência, a fome, uso consciente da água, sei lá... Revoltante.

    ResponderExcluir
  4. parece q as pessoas se sentem mais cultas se falam mal de bbb. não é o q uma pessoa assiste q determina o qt ela é alienada ou não e sim a forma como tem o seu pensamento. conheço pessoas altamente informadas q são absurdamente preconceituosas. e é como vc disse, o controle remoto está aí. e o mais estranho é q só o bbb é q desinforma, mais nada. não suporto as campanhas para constranger quem vê e pior, faz com q muitos q veem mentir q não assistem pq nem sabem bancam os seus próprios gostos. isso é censura. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  5. Pseudo intelectuais que cagam regras.
    Como comentaram acima, estão usando a liberdade de expressão que temos hoje em dia pra insultar.
    Assisto BBB desde o primeiro e vou continuar assistindo.
    Também não curto Pânico, Zorra Total, futebol, Faustão, Gugu... Nem por isso fico falando que quem assiste é imbecil e que precisa ler um livro.
    Tá faltando respeito com o espaço dos outros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode