Linda Canção





Muitas das músicas que eu amo de paixão, eu conheci atravás de novelas que assisti. Novamente a história se repete e, como já aconteceu outras vezes, fui arrebatada por uma música de alguém que eu não curto. Desta vez nem resisti muito, admiti que gostei da música logo de cara, mesmo sabendo que era do Los Hermanos, banda que nunca gostei, salvo a música "Ana Júlia", a música que trouxe sucesso para a banda e que é hoje renegada por eles.  Mas a música que está na novela "Lado A Lado" foi tão bem escolhida, encaixa-se perfeitamente com o personagem Albertinho, que não tinha como não ser arrebatada por esta linda canção.  

A música é "De Onde Vem a Calma", música com uma melodia muito bonita, ao mesmo tempo suave e forte. A letra é um  verdadeiro poema.  Escolhi um vídeo que tem uma colagem de imagens da novela, do quase-casal Isabel e Albertinho.  


Deliciem-se com esta linda canção! 



Nota da blogueira: Em  geral eu fico revoltada quando me vejo gostando de alguma música de bandas e/ou cantores que eu não gosto. Fico brigando comigo mesma, tentando  negar a realidade. Mas sempre me entrego ao encanto da música e passo a escutá-la sem parar. 




Comentários

  1. Sou como você com as músicas, se o contexto me agrada (um personagem ou cena de filme por exemplo) passo a gostar da música. A menos que seja alguma coisa que eu odeio MUITO, tipo pagode (aí fico com raiva do personagem por causa da música hahaha). Eu também não gosto de Los Hermanos (exceto Ana Julia) uma vez fui num show dos Paralamas, eu acho, e eles abriram, detestei, nem fiquei assistindo e vi que muita gente fez o mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. eu adoro los hermanos. tem várias q não canso de ouvir. a ana júlia é a q menos gosto. a q gosto mais dele é veja bem meu bem http://youtu.be/fHpv1HzCLUo mas gosto muito tb de todo carnaval tem o seu fim http://youtu.be/GO2i5_XJ8NU e essa da novela é lindíssima. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode