Parabéns , São Paulo!





Sou paulistana de nascimento, filha de pais  paulistanos. Pai paulistano de Asunción, mãe paulistana de Piracicaba. Casada com um paulistano de Buenos Aires.   E assim é o povo da minha querida cidade, paulistanos de todos os cantos do Brasil e do mundo, gente que veio para cá e caiu de amores pela cidade de São Paulo, gente que fez a vida aqui, gente que se considera paulistano mesmo não tendo nascido aqui.  

A minha cidade é uma grande mistura de costumes e sotaques, mistura que dá o charme a esta cidade grande, que assusta  pelo tamanho, mas que faz todos que chegam aqui se sentirem acolhidos.  Minha cidade é assim, cheia de dualidades. Cheia de defeitos e qualidades,  uma hora assusta, logo depois encanta. 

Eu sou apaixonada por São Paulo. Não me vejo vivendo em outro lugar. Meu lugar é aqui.  Das vezes que fiquei longe, senti uma saudades imensa daqui, das ruas, das pessoas, de tudo. 

Hoje a cidade competa 459 anos.  Ainda há muito o que fazer para que a cidade fique um lugar bom para todos. São Paulo está longe de ser a cidade perfeita,  mas eu tenho esperanças que um dia ainda será.    Mesmo com os seus defeitos, eu amo esta cidade. Adoro viver aqui, São Paulo é a minha cidade.


Parabéns São Paulo !!!


Comentários

  1. Oi Marion.

    Hoje fui dar uma volta no centro da cidade e ele estava lotado.
    Tinha muita gente assistindo aos shows, visitando os museus, passeando pela cidade.
    Estava bem gostoso.
    Eu também adoro São Paulo toda a diversidade que ela oferece.

    Bjs.
    Elvira
    http://evipensieri.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. tb adoro essa cidade. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode