Praticamente Um Novo Apê




Ano novo, vida nova  e apê semi-novo.  Continuo morando no mesmo lugar, mas ele já não é o mesmo do ano passado.  Com a chegada do Daniel, meu sobrinho que está morando conosco, tivemos que fazer algumas pequenas reformas.  O antigo quarto do computador virou o quarto do Daniel, o computador e afins foram parar no quartinho do meio, aquele quarto que é quase tão pequeno como o quarto do Harry Potter que ficava embaixo da escada.  Mesmo assim, a mesa grandona do computador ficou direitinho lá. Mas tivemos que arrancar a porta e colocar uma porta de correr, esta da foto. Ficou ótimo! Agora só falta pintá-la e colocar a fechadura.  Assim o meio-quarto virou um escritório compacto e bem legal. 



O quarto do Daniel ficou lindo.  Já está um canto bem bonito e aconchegante.  A parede vermelha foi escolha dele. O quarto falta apenas um detalhe para ficar pronto: A mesa !  Já encomendamos, quando chegar ficará perfeita no quarto. 

A mudança no apartamento é a parte aparente das mudanças que a vinda do Daniel está provocando. Agora somos 3 pessoas e 2 gatos e temos que aprender a conviver com o jeito do outro, adaptar nossas rotinas pessoais a fim de termos uma convivência tranquila.  
A gente já se entende bem há séculos, até por isso  ele veio morar com a gente. Foi natural, a gente foi se aproximando aos poucos e quando ele foi chegando perto do final do colégio, começamos a amuderecer a idéia  da vinda dele para cá para estudar. Estou bem feliz por ele estar conosco, acho que esta nova fase de nossas vidas será boa para todos.  Realmente 2013 já trouxe muitas mudanças, mudanças para melhor. :) 


Comentários

  1. Essas mudanças são uma delícia! Dá um gás novo pra gente, tira do piloto automático. Pelo jeito vocês vão curtir muito a estada do Daniel, e realmente, todos terão que adaptar suas vidas a essa nova realidade, mas vai dar tudo certo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, verdade ! Dá um frescor na vida uma mudança assim. Está sendo ótimo para todos nós! Beijos

      Excluir
  2. é sempre dificil no começo as mudanças mas elas vem sempre pra melhorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gammelo, no começo sempre é um pouco difícil, mas vale a pena. E até agora tudo está saindo super certo!

      Excluir
  3. amiga, conviver não é fácil, mas as lembranças da convivência são sempre mágicas. ficou bacana o escritório e o quarto do daniel. q vcs sejam muito felizes. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, tenho certeza que a vinda do Daniel veio só dar mais colorido para nossa vida. Ele é um amor! Obrigada pela boa energia!

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Marion.
    Tenho certeza de que tudo vai se ajeitar da melhor forma.
    Bjs.
    Elvira
    http://evipensieri.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode