Um Brinde ao Ano de 2013!

Mamãe brindando o ano novo


E aqui estamos em 2013.  Primeiro dia do ano novo, dia com a cidade sossegada, quase ninguém nas ruas.  Terça-feira com jeito de domingo. Geralmente ano muda, mas a vida continua seguindo seu rumo de sempre.  Não vemos mudanças imediatas, mas é certo que um ano nunca é igual ao outro. Mas desta vez o ano novo chega para mim com mudanças imediatas, ano novo, vida nova. Literalmente.  

Agora seremos cinco aqui em casa:  Meu sobrinho Daniel veio juntar-se a mim, Wally, Frodo e Sam. Ele chegou da Argentina semana passada para estudar aqui em São Paulo. Os dias que antecederam o ano novo foram um tanto caóticos aqui, meu apê estava uma bagunça. Tudo fora do lugar. Sábado, domingo  e segunda fizemos uma mini-reforma aqui, para transformar o quarto onde ficava o computador em quarto do Daniel. Pintura das paredes e um troca-troca lugar intenso dos móveis. Deu tudo certo, agora só falta a cama dele chegar para o quarto ficar prontinho. 

Eu brinco que agora ganhei um filho de 18 anos, posso até falar por aí que ele é meu filho que ninguém vai duvidar, pois ele se parece muito com o Wally, praticamente uma cópia perfeita do tio, até no jeito de ser! Estamos os três empolgados com a novidade, será uma experiência nova para todos, até para os gatos. Para Daniel começa uma grande aventura, vai viver em um país diferente, falar em uma língua diferente e  terá que aprender um montão de matérias novas no cursinho para poder prestar o vestibular. Definitivamente 2013  será um ano diferente de todos. 







Celebramos  o ano novo no restaurante Praça São Lourenço, estavam conosco mamãe, Gabriela e Daniel. Foi uma ótima noite, clima ameno e com todos muito felizes. Conversamos muito, bebemos um tantinho também e nos deliciamos com o maravilhoso cardápio do restaurante.  Entramos em 2013 com a alma alegre e com pensamentos positivos.  Estamos prontos para viver intensamente o ano que começa hoje.  Viva 2013! 



Comentários

  1. Será um ano intenso para o Daniel. Espero que ele curta cada momento e aproveite muito, pois é uma experiência excelente. Na realidade, acho que todos nós deveríamos morar em outro país, pois isso nos ajuda a ver o mundo de outra forma e até mesmo a valorizar nosso próprio país. Beijinhos e muita boa sorte ao Dani!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, concordo com vc! Acho que todos devíamos viver no exterior. Eu ainda não tive esta chance, mas desde que nasci convivo com estrangeiros ( primeiro meu pai e agora o Wally) , assim sinto um pouco como é ser estrangeiro. Mas viver isso pessoalmente deve ser uma experiência única.

      Beijos

      Excluir
  2. Ai q legal, Patry! Ganhou um filhão! =D Desejo que seja um ano rico em experiências p/ todos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, ele é um menino muito bacana e sei que vai aproveitar bem esta fase aqui no Brasil. Obrigada pelas boas vibrações! Beijos

      Excluir
  3. Oi Marion.
    A vida sempre nos reserva coisas novas e agora será para vocês e também para o Daniel.
    Pelo que pude perceber vocês já tem um ótimo relacionamento, então a convivência será muito fácil.
    Um bom ano para vocês que será cheio de novas experiências.
    Feliz 2013 !!!

    Bjs.
    Elvira
    http://evipensieri.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elvi! Sim, a gente se entende muito bem, nos aproximamos muito nos últimos anos. Será ótimo tê-lo aqui conosco.

      Feliz ano novo para você! Que 2013 seja incrível!

      Beijos

      Excluir
  4. Feliz Ano Novo pra vocês, Patry!
    Vai ser uma experiência bem diferente ter o Daniel morando com vocês, e tenho certeza que vai ser muito bom para todos, principalmente pra ele que é quem mais vai ter mudanças na vida.
    (se for igual aqui em casa, os gatos se aboletam nas visitas e aí conseguimos dormir tranquilos hahaha)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, Feliz ano novo!!!!

      Ah, os gatos o adoram, acho que terei sossego um bom tempo! Os gatos vão querer dormir com ele! rs

      Beijos

      Excluir
  5. Nossa jurava q tinha postado algo qui mais cedo....
    Marion muita sorte e que 2013 venha com tudo pra vocês.
    COm certeza o Daniel se acostuma rápido com tudo aqui, se ele precisar de ajuda em Biologia me avisa a gnete mar umas aulas pelo skype... Bjos e Bem Vindo Daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gammelo, Feliz Ano novo de novo!

      Você comentou no outro post antes.

      Opa, eu falo para ele, aula particular sempre é bom!

      Beijos!

      Excluir
  6. Feliz 2013! Ficaram ótimas as fotos! beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, Feliz Ano Ano!!!! Muitas alegrias em 2013!


      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode