W8




Hoje não tem post, pois estou aqui distraída com a novidade do dia : Windows 8! Acabei de instalar  no meu  notebook. Estou feito criança com brinquedo novo, mexendo em tudo, curiosa para saber como tudo funciona. 

O meu notebook agora está com a cara do meu celular, um windows phone, só que em escala bem maior.  Gosto muito da interface do meu celular, bonita e fácil de usar. Aqui no computador continuo achando linda, mas estou meio enrolada para lidar com os novos comandos.  Acho que se minha tela fosse touch, tudo seria mais fácil. Usar o computador com cursor em uma interface desenvolvida para ser usada com uma tela touch é meio empacado. Fica estranho, não flui como deveria fluir.  Mas estou com a impressão que é tudo questão de costume, logo ficarei bem à vontade com a nova cara do meu notebook. 

Ainda não terminei de  configurar o sistema, estou com algumas dúvidas. Não sei se vou vincular minhas constas do Gmail e Facebook com o Windows 8. Até agora só cadastrei a do Hotmail, que é solicitada pelo sistema operacional, como acontece com o  Windows Phone.  Gostei muito do aplicativo para mensagens.  Achei bonito e prático. 

Bom, vou voltar para o meu novo brinquedo. 



Nota da blogueira: Eu aproveitei a promoção da Microsoft e paguei R$69,00 para fazer o upgrade do W7 para o W8. A instalação demorou um pouco, mas deu tudo certo. Daniel praticamente fez tudo pra mim. 

Comentários

  1. Um dos motivos de eu não simpatizar com o Windows 8 é que ele tem muuuita cara de software pra tela touch! quando Gabriel instalou até comentei com ele que se a tela do computador fosse touch, aí sim seria perfeito :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, com certeza o W8 deve funcionar bem melhor em tela touch. Mas já estou ficando craque em lidar com ele com o mouse.

      Excluir
  2. As mudanças parecem ser bem grandes mesmo. Acho que ainda não estou preparada.

    Bjs.
    Elvira
    http://evipensieri.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evi, não achei tão drásticas, isso talvez pq eu já tenho um windows phone e já estou familiarizada com este sistema operacional. Beijos

      Excluir
  3. o q eu me preocupo é com a utilização do email. falam q não é possível. tem q adaptar os antigos, se é q é possível e como email é o mais importante no meu trabalho, ainda não me arrisco. apesar de adorar novidades e de experimentar novidades. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o momentoas não tive problemas para acessar as contas de email. Único problema até agora foi com o anti-vírus. Tive que mudar. Beijos

      Excluir
  4. eu utilizo o outlook e disseram q não tem mais, nem o outro péssimo similar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode