Churrasco de Aniversário



Sábado foi dia de churrasco, dia de celebrar o aniversário do Wally, que fez 36 anos no dia 13 de março. Fizemos a festinha na churrasqueira do prédio. Foi a primeira vez que alugamos o espaço, que  foi reformado há pouco tempo. Antes só havia o salão de festas, que era praticamente uma máquina do tempo, a gente entrava lá e se sentia nos anos  70. Agora ficou tudo modernizado e lindo, salão de festas  e a churrasqueira, um espaço muito bacana para fazer festas. 



O churrasco  começou pouco depois do meio-dia e foi até  umas 9 da noite.  Muitos amigos vieram e assim tivemos um sábado cheio de boas conversas e risadas. 





O churrasco estava ótimo, Wally é  um churrasqueiro de mão cheia.  Todo mundo gostou. Além de churrasco teve cerveja, caipirinha, refri e até pastelzinho! Tia Messias fez uns pastéis deliciosos, que acabaram em segundos! 




Os docinhos e o bolo foram uma atração à parte do churrasco. Estavam uma delícia!  Esta mesa de doces, na foto à esquerda, foi obra da Sugarbaby e do Daniel. Os dois fizeram estas delícias : bolinho de amendôas, brigadeiro de colher e tortinhas de chocolates. O bolo de aniversário, os brigadeiros e beijinhos foram feitos  pela mãe do Douglas. Uma delícia! Todos os doces foram presentes para o aniversariante. :) 

Foi um ótimo sábado e demos sorte com o clima, nada de temporal e um clima ameno. 


Comentários

  1. realmente o lugar ficou muito simpático. Parabéns ao Wally! beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Oi Marion.
    Adorei a mesa de docinhos.
    Parabéns ao Wally!
    Beijos.
    Elvira
    http://evipensieri.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. oi Marion, muito obrigada pelo convite, estava realmente uma delícia tudo, principalmente a compania!!! aliás, sobrou docinho? quero mais! vou aí! rs...beijo

    ResponderExcluir
  4. Estava tudo uma delícia mesmo. Eu fui uma das primeiras a chegar e uma das últimas a ir embora...hahahaha Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Deve ter sido mesmo muito gostoso!! Fiquei com água na boca! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode