Eu Vou !!!




Entrei agora há pouco no site do Ingresso.com  para ver as sessões de cinema do fim de semana, a intenção era comprar ingresso para ver "Os Miseráveis",  mas acabei comprando ingressos para o Rock In Rio!!!  Totalmente inesperado!

As vendas dos ingressos para o Rock In Rio estão anunciadas para abril, eu estava tranquila, pensando que só em Abril decidiria se iria ou não. Mas logo que entrei no site do Ingresso.com vi o anúncio da pré-venda para clientes do Itaú, com direito à 15% de desconto.  Uma tentação e tanto!   Conversamos aqui em casa, Dani disse que sonhava em ir a um Rock In Rio, eu me lembrei de quando fui ao Rock In Rio II, que me rendeu lembranças que me emocionam até hoje. Wally  ficou entusiasmado em ver o Iron Maiden de novo. Assim decidimos comprar os ingressos para o dia 22 de setembro. 

Como ainda falta bastante tempo, só mais tarde vou pensar na parte prática desta aventura.  Temos que ver como ir, onde ficar e como ter folga, pois o show é num domingo, ou seja, segunda-feira sem chance de trabalhar. 

Vai ser legal vivenciar este festival de novo. Tem tudo  para ser emocionante e inesquecível. 


Comentários

  1. Quando eu crescer eu vou também! hihihi! Que legal que vcs vão! E vai dar tudo certo, vão se ajeitar direitinho para tirar os dias que precisam!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, aí você vai e leva Bia e Nando! rs Deixa eles crescerem um pouquinho! rs

      Até setembro tem tempo pra organizar tudinho! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode