Passeio no Shopping






Cheguei há pouco do shopping. Fui  com intuito de comprar uma bota, mas acabei comprando algumas roupinhas. Desisti da bota, não será nesta temporada que encontrarei uma bota de cano curto e salto médio para ir ao trabalho. Não há bota básica à venda! Só me deparei com bota com estampa de oncinha, tachas, fivelonas, pedras ou com saltos altíssimos. Fiquei desanimada. Já me conformei que, quando o clima esfriar mais, vou ter que ir ao trabalho com a minha bota de salto alto. Nem é tão alto assim, mas como eu não estou acostumada, é uma tortura.  Quando volto do trabalho meus pés estão  doendo muito. 

Aliás, esta temporada será  a onda dos sapatos chamativos e feios, né?  Nossa, que festival de horror que eu vi nas vitrines.  Cores berrantes, muitas tachas, muitas estampas chamativas, tudo isso num mesmo sapato!  Para quem é básica como eu, isso é um atentado ao bom gosto. Eu só usaria algo assim em uma festa do rídiculo e olhe lá. 

Pelo menos encontrei blusas  lindas, que dão tanto para usar no trabalho como no dia a dia.  Peças básicas e lindas.  Mas comprei menos que eu queria, pois nas lojas, fui na C&A e na Riachuelo,  só havia peças  M, G e GG!  Os Ps praticamente sumiram do mapa.  Fiquei um tanto frustrada, pois gostei de muita coisa que não tinha o meu número.   Mas agora, depois de chegar em casa, penso que foi melhor assim, pois gastei menos.  Não precisava comprar mais do que eu comprei,  assim, em vez de reclamar, vou agradecer pelo sumiço das roupas tamanho P das lojas. 

Finalmente encontrei na Riachuelo roupas bonitas, fazia anos que não comprava nada lá, sempre achava tudo feio. Mas hoje  fiquei encantada com várias roupas. Realmente estão com uma coleção bem bonita. Vale a pena passar lá, roupa bonita e com preços bons. 

Gostei de bater perna no shopping, fazia tempo que não ia passear no shopping e fazer comprinhas.  Foi muito bom para distrair a cabeça e esquecer o stress do trabalho, que não anda nada fácil ultimamente.   Foi um jeito muito bom de começar o feriadão. 


Bom feriadão!  Boa Páscoa! 


Comentários

  1. no ano passado eu tive muita dificuldade de achar bota básica e q não machucasse, fui em oito lojas, achei na arezzo uma ótima, lisa, básica, sem salto para andar mesmo. e em bom preço. eu acho irreal o estilo de salto atual, poucas mulheres não andam feio com aqueles sapatões. boa páscoa pra vcs. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, vou fazer como você, vou procurar na Arezzo! :) Obrigada pela dica!

      Beijos

      Feliz Páscoa !

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode