Direto da Argentina



Escrevendo diretamente de Buenos Aires, Argentina. Desde que chegamos, é a primeira vez que tenho um tempinho de sossego no hotel. Desde sábado só paramos aqui para dormir. Viagem cheia de passeios, encontros familiares e alguns contratempos. 

A viagem até aqui foi tranquila, o vôo saiu no horário, mas quando chegamos no hotel onde tínhamos reservas, fomos informados que não ficaríamos mais ali, pois o hotel estava passando por uma reforma épica e que havia uma reserva em outro hotel. Então lá fomos nós buscar o outro hotel, este aqui onde estou agora, Fertilia. Nos perdemos um pouco, mas achamos o bendito hotel.  Hotel bom, cama confortável, chuveiro ótimo. Gostei. Só não gostei do frigobar, que não gelada nada.  Assim, estamos deixando as bebidas que compramos do lado de fora da janela, o frio daqui tá mais eficiente que a geladeirinha do quarto. 

Nos primeiros dias de viagem o frio estava bem paulistano, nada muito forte.  Mas hoje o frio chegou de vez. De manhã estava uns 6 graus e deve esfriar mais.  Eu estou adorando!  Finalmente usando o meu casacão pra valer! Ele realmente me protege bem do frio, mas não é muito prático. É pesadão e  eu acabo me atrapalhando toda na hora de vestir e tirar o casaco.  Já vi que ele será meu companheiro inseparável até o final da viagem. 

Agora vou fazer uma siesta, para recarregar as energias para amanhã. Sexta será dia de pegar o buquebus e ir até Colonia no Uruguay. Vamos sair bem cedinho, passaremos o dia lá. 

Estou adorando minhas férias, mas acho que vou  precisar tirar férias, das férias, pois voltarei mais cansada do que vim! :) 

Comentários

  1. que bom que gostou do hotel. eu gosto de casacos confortáveis, acho q sofreria um pouco com algo difícil de me movimentar. tenho muita vontade de conhecer a argentina e o uruguay. na verdade vários países vizinhos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode