Meu Malvado Favorito 2



Domingo foi dia de matar as saudades do Gru, das meninas e dos Minions, dia de assistir ao filme Meu Malvado Favorito 2 (Despicable Me 2 - USA/2013). Sou fanzona do Gru desde 2010, quando  o primeiro filme foi lançado. E eu gosto da versão dublada em Português, a voz do Gru em nosso idioma é sensacional. Por isso escolhi a versão dublada em Português 2D, sessão das 14 horas do Kinoplex Vila Olímpia. 

Neste filme Gru já é um ex-vilão totalmente recuperado, deixou a vida de crime de lado para dar bom exemplos para suas filhas, as meninas  Agnes, Edith e Margo. Agora ele tenta produzir geléia, para ter uma renda proveniente de um trabalho honesto.  Ele entrou na linha de tal forma que acaba recrutado por uma agência especializada em capturar vilões! A experiência dele como vilão acaba mostrando-se bem valiosa no caso em que ele acaba trabalhando.   

Com  a família do Gru já formada, os Minions praticamente são  os protagonistas deste filme, eles têm um destaque bem maior do que no filme anterior, o que tira um pouco da carga emotiva que tinha no primeiro filme e carrega nas cenas de humor. Tudo muito divertido! Mesmo com o lado emotivo sem tanto destaque, há uma cena de demonstração de carinho do Gru com a Agnes que quase me fez chorar. É comovente o amor que o Gru tem pela meninas. 

É um filme para animar o dia de qualquer um.  Eu saí do cinema feliz da vida, com vontade de ver de novo. Se você ainda não viu, corra até o cinema mais próximo. Filme imperdível! 


Comentários

  1. Vou ver esse filme essa semana. Tentamos ir hoje, num shopping a sessão já estava lotada, no outro não conseguimos nem achar lugar no estacionamento... difícil!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, o filme é imperdível! Você vai adorar! Boa sorte na próxima tentativa! A sessão que eu fui estava lotada, conseguimos entrar somente pq compramos ingressos com antecedência. Beijos

      Excluir
    2. Hoje consegui assistir! A sessão no fim da tarde estava tranquila, em compensação quando saí a fila pra próxima sessão estava quilométrica!
      Tentamos comprar ingresso antecipado ontem, mas tinha uma tava de mais de 3 reais por ingresso e ia ficar muito caro pra comprar pra nós 4, então arriscamos ir até lá (com quase duas horas de antecedência) e não deu certo.
      Ah, e adorei o filme! Dei muita risada!!
      Beijos!

      Excluir
    3. Nossa, 3 reais de taxa por ingresso??? Que roubo! Aqui a taxa é um real e pouquinho por ingresso e por isso compensa. E a gente ainda paga meia entrada por causa do cartão de crédito.

      Que bom que gostou! É hilário! beijos! ;)

      Excluir
  2. a voz do gru é do engraçado leandro hassum. eu não vi nenhuma sessão legendada. eu sempre me emociono com as meninas. e amo os minions.eu e minha mãe tb saímos rindo muito. o terceiro será só com os minions. nos dois dias sexta e sábado já alcançou um milhão de espectadores e pelo meu blog dá pra ver q foi mesmo, a maioria dos meus amigos viu tb. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, eu sei que é o Leandro que faz a voz do Gru. Na época do primeiro filme eu procurei quem era o dublador.

      Eu sou fã dos minios! AMO!

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode