Banho



Ah, queria ter um chuveiro assim!



Tomei um banho ecologicamente incorreto. Um banho daqueles demorados que além do corpo, acabam lavando um pouco a alma também. Abstraí de tudo e fiquei escutando as musiquinhas inofensivas da Alpha FM. Só saí do transe quando a sintonia da rádio começou a ficar com muita interferência. Aí resolvi fechar a torneira e voltar para o mundo real. 

Em geral meus banhos são rápidos, não sou de muita enrolação embaixo do chuveiro. Mas tem dias um banho demorado é necessário para relaxar e recarregar as energias.  O banho é um momento de reflexão, mesmo os banhos rápidos. Fico lá curtindo a água quentinha e pensando na vida.  

Durante o banho pensei também no que escrever por aqui, a minha primeira idéia de post não ultrapassou 2 parágrafos e foi rapidamente descartada.  Pensando no blog me dei conta que voltei a escrever com uma certa frequência. O que me deixou bem contente. Estou tirando a poeira do blog e salvando-o da extinção. Ufa.  Durante esta última estiagem, achei mesmo que o blog estava perto do fim, pois não tinha paciência de escrever. Mas acho que isso passou e a necessidade de escrever vem aumentando dia após dia. :) 






Comentários

  1. linda a foto. eu tb tomo banhos rápidos, mas tem vezes que uma reflexão no banho faz muito bem. eu adoro o meu blog. mas acho q há momentos realmente q tiramos férias. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, no meio desta vida corrida, o banho acaba sendo um daqueles raros momentos onde podemos ficar perdidas em nossos pensamentos.

      E ainda bem que meu blog não morreu! :)

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode