Diferentes



Adoro ir ao supermercado sempre que viajo para o exterior. É um jeito de descobrir as peculiaridades da vida cotidiana daquele país. Sempre me deparo com produtos diferentes, coisas que nunca veria por aqui. 

Durante minha última viagem para Argentina, me deparei com duas bebidas que não conhecia.  A primeira foi a Coca-Cola  Life. O rótulo verde me chamou a atenção na hora, achei bem esquisito ver uma garrafa de Coca-cola com o rótulo verde. Claro que comprei para experimentar. Esta versão do refrigenrante é light e tem em sua composição a stevia como adoçante. O sabor?  Muito bom, é como se fosse uma Coca Zero mais suave. 




Mas eu fiquei empolgada mesmo com a H2Oh cor-de-rosa! Achei muito inusitado ver uma bebida desta cor. Claro que a cor  me causou um certo estranhamento, pois parece muito mais um produto de limpeza que uma bebida. Fiquei até com um certo medinho de experimentar, confesso. Mas gostei, o sabor é de pomelo. Eu adoro as bebidas com sabor de pomelo, pena que aqui tenha tão pouca coisa deste sabor.  Os outros sabores são os mesmo que temos por aqui, só a garrafinha é um pouco diferente. 

Além dos refris diferentes, enchi o carrinho com alfajores e doces.  Ah, os doces argentinos são deliciosos! Não resisto mesmo. :)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode